domingo, 22 de abril de 2018

Prefeito de Bariri é preso e confessa ter estuprado menina de 8 anos, diz polícia


Prefeito de Bariri (ao centro) foi levado para a delegacia suspeito de raptar e estuprar menina (Foto: Reprodução/TV TEM)Prefeito de Bariri (ao centro) foi levado para a delegacia suspeito de raptar e estuprar menina (Foto: Reprodução/TV TEM)Prefeito de Bariri (ao centro) foi levado para a delegacia suspeito de raptar e estuprar menina (Foto: Reprodução/TV TEM)
O prefeito interino de Bariri, Paulo Henrique Barros de Araújo (PSDB), de 34 anos, foi preso por suspeita de raptar e abusar de uma menina de 8 anos, na manhã deste sábado (21), no Vale do Igapó, em Bauru (SP).
De acordo com o delegado Fábio Mariotto, que fez o flagrante, ele teria confessado ter estuprado a criança. O advogado Humberto Pastrello, que se apresentou como defensor do prefeito, não quis comentar o caso. Após o registro do boletim de ocorrência por flagrante de estupro, Araújo foi levado à cadeia de Barra Bonita, às 19h50.
Prefeito de Bariri é preso suspeito de raptar e abusar de menina de 8 anos
Araújo deve passar por audiência de custódia neste domingo (22), às 9h, em Bauru. A TV TEM procurou a assessoria da Prefeitura de Bariri e do PSDB na cidade, mas ninguém se manifestou sobre o assunto.
Criança relatou que foi levada para mata por um homem de barba, identificado como o prefeito de Bariri (Foto: Reprodução/TV TEM )Criança relatou que foi levada para mata por um homem de barba, identificado como o prefeito de Bariri (Foto: Reprodução/TV TEM )Criança relatou que foi levada para mata por um homem de barba, identificado como o prefeito de Bariri (Foto: Reprodução/TV TEM )
De acordo com informações da Polícia Militar, o político pegou a criança no Núcleo Habitacional José Regino e se dirigiu até um matagal, onde o carro acabou caindo em um buraco.
Conforme informações do boletim de ocorrência, nesse momento a menina conseguiu se desvencilhar do prefeito, saiu correndo e pediu ajuda a um casal que passava pelo local, dizendo que havia sido abusada por um homem de barba.
Prefeito de Bariri é preso em flagrante suspeito de abusar de criança de 8 anos (Foto: Arquivo pessoal)Prefeito de Bariri é preso em flagrante suspeito de abusar de criança de 8 anos (Foto: Arquivo pessoal)Prefeito de Bariri é preso em flagrante suspeito de abusar de criança de 8 anos (Foto: Arquivo pessoal)
A polícia foi acionada e encontrou o suspeito caminhando entre as árvores. Ao ser abordado, segundo a PM, o político tentou fugir e entrou em luta corporal com os policiais, mas acabou sendo controlado. Em seguida, apontou o local onde havia escondido o carro.
Ainda conforme o registro policial, Araújo aparentava estar sob efeito de drogas. O prefeito em exercício e a criança foram encaminhados para a UPA do Bela Vista e, em seguida, para a delegacia. O laudo que vai comprovar se houve conjunção carnal deve sair em até 30 dias.
Criança de 8 anos passou por exames e laudo deve sair em até 30 dias (Foto: Reprodução/TV TEM )Criança de 8 anos passou por exames e laudo deve sair em até 30 dias (Foto: Reprodução/TV TEM )Criança de 8 anos passou por exames e laudo deve sair em até 30 dias (Foto: Reprodução/TV TEM )

Pedido de afastamento

Araújo é presidente da Câmara de Vereadores de Bariri e está no cargo de prefeito desde o início de 2017. À TV TEM, o Legislativo informou que os vereadores se reuniram neste sábado para tratar o assunto, mas que na segunda-feira (23), assim que tiveram acesso ao BO, vão entrar com pedido de quebra de decoro e afastamento do prefeito.
A reunião de segunda-feira também deve definir quem assume o cargo de prefeito até a nova eleição marcada para junho. (Entenda a situação política na cidade abaixo)
Paulo Henrique de Araújo (PSDB), presidente da Câmara, administra a cidade enquanto nova eleição não define o prefeito (Foto: Roberto Coletta/Arquivo pessoal)Paulo Henrique de Araújo (PSDB), presidente da Câmara, administra a cidade enquanto nova eleição não define o prefeito (Foto: Roberto Coletta/Arquivo pessoal)Paulo Henrique de Araújo (PSDB), presidente da Câmara, administra a cidade enquanto nova eleição não define o prefeito (Foto: Roberto Coletta/Arquivo pessoal)

Novas eleições

Tribunal Regional Eleitoral (TRE) marcou para 3 de junho as novas eleições para prefeito e vice-prefeito de Bariri. Após o pleito de 2016, os candidatos a prefeito e vice da chapa mais votada – Francisco Leoni Neto e Benedito Mazotti, ambos do PSDB – tiveram o registro indeferido com base na Lei da Ficha Limpa.
Em junho do ano passado, os políticos barrados tentaram voltar ao cargo, mas o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou recurso proposto por Francisco Leoni Neto.
Político foi detido na delegacia de Bauru por suspeita de estupro de vulnerável (Foto: Giuliano Tamura/TV TEM)Político foi detido na delegacia de Bauru por suspeita de estupro de vulnerável (Foto: Giuliano Tamura/TV TEM)

 https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/prefeito-de-bariri-e-preso-suspeito-de-raptar-e-abusar-de-menina.ghtml

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...