segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Ratinho é denunciado pela Defensoria Pública por vídeo considerado “homofóbico”

Ratinho, apresentador do SBT
Ratinho, apresentador do SBT
A Defensoria Pública de São Paulo entrou com representação para que o apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, responda a processo administrativo por suas declarações sobre homossexuais publicadas semana passada em seu Instagram.
Na ocasião, Ratinho gravou um vídeo criticando a quantidade de personagens gays em novelas da TV Globo. Diante da repercussão, ele alegou que tudo não passou de “brincadeira”, mas a Defensoria está acusando o apresentador de “ofensas homofóbicas” e pede que ele seja multado por discriminação.
Através de um comunicado à imprensa, o defensor público Rodrigo Leal afirmou que a fala do apresentador “é uma verdadeira exposição ampla via internet de ofensas homofóbicas proferidas contra os homossexuais de forma geral, tomando a homossexualidade masculina como algo negativo e ruim que, necessariamente, desqualificaria e depreciaria a programação de uma emissora de televisão”.
Na última quinta-feira, Ratinho publicou um vídeo na sua conta do Instagram contando que assistiu à minissérie de época Entre Irmãs e criticou a emissora responsável: “A Globo colocou viado até em filme de cangaceiro, gente? Naquele tempo não tinha viado, não. Você acha que tinha viado naquele tempo? É muito viado”. Depois da repercussão, o apresentador chegou a postar um novo vídeo, afirmando que tudo não passava de uma brincadeira.
Procurada, a assessoria do apresentador afirmou que não se pronunciará sobre o caso.
Fonte: Veja.com

Cantor gospel é flagrado em baile funk e confirma saída do gospel: “Sou funkeiro, sou favelado, é isso aí”

A decisão do funkeiro Tonzão em abandonar a carreira na música gospel e se desvincular da igreja onde era membro continua repercutindo, e o artista veio a público nas redes sociais reiterar que sua decisão não foi tomada somente porque foi flagrado em um baile funk.
Tonzão se tornou conhecido no meio gospel brasileiro por conta de sua fama pregressa no funk, e também por conta da música Passinho do Abençoado, que se popularizou entre os evangélicos em vídeos e memes da internet.“Eu não pausei a carreira por vergonha de ser flagrado em baile funk! É só ver minhas últimas postagens e reparar as datas! Na realidade as pessoas têm inveja da minha personalidade pois sou livre e sincero, eu parei a carreira muito antes quando já estava me dando vontade de extravasar devido às minhas fraquezas”, afirmou o cantor.
Ao longo da última semana, Tonzão esteve no centro das discussões nas redes sociais por conta do vídeo que o mostrava participando de um baile funk. Após a polêmica estar instalada, sua esposa veio a público e revelou as dificuldades que vinham enfrentando e pediu orações pelo marido, que ela considera que nunca “foi liberto” do funk.
Agora, Tonzão afirmou que sua decisão não teve motivação financeira: “Não é por falta de agenda, pois o carinho que conquistei e o respeito do povo é tão grande que mesmo dessa forma tem milhares de igrejas me ligando e dizendo que me aceitam assim mesmo por que me amam! Eu tinha muitas agendas marcadas, inclusive meu carnaval seria todo fora do RJ e por um valor alto, e com os ministérios mais respeitados do Brasil”.
Segundo o funkeiro, o cancelamento de sua agenda está sendo feito de forma apropriada pela equipe responsável: “Meu escritório está devolvendo os valores já depositados […] E eu fico feliz pois teve um povo que nem quis o valor de volta ofertaram na minha vida com amor!”, revelou.
Ao final, demonstrou que não se preocupa com a opinião crítica da maioria dos evangélicos: “Respeitem minha história. Podem criticar, falar o que quiser [sic], mas não foi por flagra que parei […] Me programei para esse momento e estou preparado para tudo. Se quiser me ajudar, me ajuda em oração!”, salientou.
Confira o que ele disse:
“Eu não pausei a carreira por vergonha de ser flagrado em Baile funk! É só ver minhas últimas postagens e reparar as datas! Na realidade as pessoas têm inveja da minha personalidade pois sou livre e sincero, eu parei a carreira muito antes quando já estava me dando vontade de extravasar devido às minhas fraquezas, não é por falta de agenda pois o carinho que conquistei e o respeito do povo é tão grande que mesmo dessa forma tem milhares de igrejas me ligando e dizendo que me aceitam assim mesmo por que me amam! Eu tinha muitas agendas marcadas inclusive meu carnaval seria todo fora do RJ e por um valor alto, e com os ministérios mais respeitados do Brasil nos eventos que todos cantores gospel sonham em está, porém meu escritório está devolvendo os valores já depositados até por respeito ! E eu fico feliz pois teve um povo que nem quis o valor de volta ofertaram na minha vida com amor! ENTÃO RESPEITEM MINHA HISTÓRIA, PODEM CRITICAR FALAR O QUE QUISER, MAS NÃO FOI POR FLAGRA QUE PAREI A CARREIRA E NEM ESSAS HISTORINHAS! EU ME PROGRAMEI PRA ESSE MOMENTO E ESTOU PREPARADO PARA TUDO! SE QUISER ME AJUDAR ME AJUDA EM ORAÇÃO!MAS ENTENDAM QUE EU TOMEI MINHA DECISÃO E SOU HOMEM PRA BOTAR A CARA E ASSUMIR MINHA RESPONSA !! E É O 150 BPM MESMO SOU FUNKEIRO SOU FAVELADO SOU ISSO AIIIIIIIII QUE DEUS CUIDE DE VOCÊS QUE ESTÃO FIRMES PARA QUE NÃO CAIAM!”
Fonte: Gospel Mais

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...