terça-feira, 3 de abril de 2018

Micro-ônibus com jovens evangélicos capota e deixa mortos e feridos

Micro-ônibus com jovens evangélicos capota e deixa mortos e feridos
Um acidente com um micro-ônibus deixou três mulheres mortas e outras 14 pessoas feridas na BR-060 em Guapó, no centro de Goiás, na tarde deste domingo (1º), segundo Corpo de Bombeiros. A Junta de Missões Nacionais (JMN) informou que o veículo se tratava de uma caravana da Primeira Igreja Batista de Montividiu que retornava de um acampamento da Juventude Batista do Estado de Goiás. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo teria saído da pista e capotado no canteiro central da via.
Segundo os bombeiros, as três vítimas fatais morreram no local e não chegaram a ser socorridas. A corporação disse ainda que os 14 feridos foram transportados para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), sendo sete pelos próprios bombeiros e outros sete pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu).
Acidente
A PRF afirmou que, fora o motorista, os 16 passageiros tinham entre 18 e 30 anos. O condutor informou à corporação que uma das rodas do veículo travou, causando o capotamento no canteiro central da via. Ele passou por teste do bafômetro que confirmou que ele não havia ingerido bebida alcoólica. Como chovia no momento do acidente, a corporação suspeita que o micro-ônibus tenha aquaplanado.
A secretaria de comunicação da Prefeitura de Montividiu informou, por meio de nota, que está "guardando o resultado da perícia e dos responsáveis pelo resgate das vítimas" para se pronunciar sobre o acidente. Ainda conforme o texto, o prefeito da cidade, Ademir Guerreiro, e primeira dama, Izabel Guerreiro, "declaram a que a prefeitura municipal de Montividiu está dando total suporte necessário e já foi enviado uma equipe até o local e lamenta profundamente tamanha tragédia".
Junta de Missões Nacionais divulgou uma nota de pesar em sua página do facebook:
"Com profundo pesar Missões Nacionais envia condolências às famílias enlutadas no acidente que vitimou hoje, dia 1º de abril, três jovens na BR-060 em Guapó, no centro de Goiás. Se tratava de uma caravana da PIB de Montividiu que retornava após realizar um acampamento da Juventude Batista do Estado de Goiás. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal o veículo saiu da pista e capotou no canteiro central da via. Outras 14 pessoas estão feridas e recebem atendimento no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira. Nossa oração é de que o Espírito Santo console essas famílias e que haja completa recuperação dos que recebem cuidados especiais, nesse momento. Junte-se a nós e clame por essas vidas."

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...