domingo, 22 de outubro de 2017

Pastor é sequestrado e queimado vivo com as mãos amarradas, na África


Martin Beneke, de 45 anos, era pastor sênior e fundador da Life in Christ Network.Martin Beneke, de 45 anos, era pastor sênior e fundador da Life in Christ Network.
O corpo de um pastor sul-africano foi encontrado totalmente queimado com as mãos amarradas para trás de suas costas em uma pequena cidade agrícola próximo a Joanesburgo, a maior cidade da África do Sul. O corpo de Martin Beneke, de 45 anos, pastor sênior e fundador da Life in Christ Network, foi descoberto em Magaliesburg na segunda-feira (16). A Rede Life in Christ confirmou a morte do pastor em uma publicação no Facebook, nesta quarta-feira.
“É com muita tristeza que devemos informar a todos que o fundador e pastor principal da LICN, Pastor Martin, faleceu na segunda-feira, 16 de outubro de 2017”, diz o comunicado. “Ainda há tantas questões que temos de responder, mas confiamos no processo. Obrigado a todos e cada um que apoia sua esposa, suas filhas e sua família. Agradecemos”.
O porta-voz da polícia, sargento Mpho More, disse à mídia que a descoberta do corpo de Beneke foi feita por um fazendeiro local que notou a fumaça enquanto viajava por uma estrada de cascalho em sua fazenda. O site Roodereport Record informa que quando o fazendeiro foi investigar a fumaça, ele encontrou o caminhão em chamas e um corpo queimado.
Sequestrado
A polícia de Gauteng anunciou que o corpo de Beneke foi encontrado com as mãos amarradas atrás de suas costas. Ele havia sido sequestrado. “Ele foi sequestrado e encontrado morto em uma fazenda em Magaliesburg ontem”, disse o porta-voz da polícia de Gauteng, Kay Makhubela, em um comunicado, de acordo com o Times Live.
“As mãos do homem estavam amarradas atrás de suas costas e seu corpo foi queimado. Ele e seu carro foram encontrados por um fazendeiro na área e seu carro estava queimando. Até agora nenhuma prisão foi feita. Ele foi relatado como desaparecido na segunda-feira desta semana por sua família depois que ele não voltou para casa naquela noite”.
Mais um morto
Beneke foi visto pela última vez na segunda-feira em um posto de gasolina na Avenida 14 em Joanesburgo com dois homens desconhecidos. “Meu filho agora faz parte das estatísticas onde mais um pastor foi queimado e morto”, lamentou a mãe de Beneke, Elaine, em uma publicação no Facebook, de acordo com o Times Live.
Na quarta-feira, o Northcliff Melville Times informou que os assassinos de Beneke ainda estão em liberdade enquanto a polícia busca prender qualquer suspeito em conexão com o assassinato do pastor. Várias pessoas publicaram suas lamentações no Facebook e expressaram tristeza depois de ouvir sobre a morte de Beneke e sobre o tipo de homem que ele era.
Fonte: Guia-me

“A Estrela de Belém” estreia dia 30 de novembro nos cinemas brasileiros

Filme A Estrela de Belém
Filme A Estrela de Belém
A Sony Pictures traz para o Brasil o filme “A Estrela de Belém”, uma animação especial que estreia nos cinemas em 30 de novembro contando a história do Natal de uma forma diferente e divertida.
O longa foi produzido pelo mesmo estúdio “Tá Chovendo Hambúrguer” e “Os Smurfs”, tendo a produção assinada pela Affirm FIlms, mesmo estúdio responsável pelos filmes Milagres do Paraíso”, “Ressureição”, “À Prova de Fogo”,entre outros.
Em “A Estrela de Belém” temos um pequeno e destemido burro chamado Bo que anseia por uma vida que vá além da cota diária de trabalho no moinho da vila. Um dia ele encontra coragem para fugir, e finalmente viver as aventuras que tanto sonhou. Em sua jornada, ele logo se alia à Ruth, uma ovelha adorável que se perdeu de seu bando; e à Davi, um pombo com aspirações grandiosas.
Juntos com 3 sábios camelos e outros animais excêntricos de um estábulo, Bo e seus novos amigos seguem A Estrela e se tornam heróis improváveis na maior história já contada – o primeiro Natal.
Dublagem
Para a dublagem de três dos vários personagens do filme, foram escolhidas vozes já conhecidas do público: Cristina Mel, cantora, dubla Maria, mãe de Jesus. Caíque Oliveira, líder da Cia de Artes Jeová Nissi faz a voz do cachorro Tadeu e, para um dos camelos engraçados do filme, Felix, Vini Rodrigues, youtuber do canal Tô Solto.
O trio se reuniu na última terça-feira (17) no estúdio Delart Rio, no Rio de Janeiro, para emprestar a voz aos personagens e, aproveitaram para fazer fotos e gravar material de divulgação. Com uma carreira com mais de 30 anos, Cristina Mel, tem um amor especial quando se fala de conteúdo para crianças. “Estou muito emocionada e honrada em dublar Maria, ainda mais sabendo que teremos uma animação de alto nível contando a história do primeiro Natal para as crianças e famílias de todo Brasil. Os pequenos merecem isso. ” Comenta uma das cantoras cristãs mais reconhecidas do país que lançou 12 CDs e 4 DVDs voltados ao público infantil.
Num clima muito divertido, Caíque, Cristina e Vini ficaram encantados com o universo da dublagem. Dirigidos por Manolo Rey, conhecido por interpretar vozes como as de Peter Parker nos filmes do Homem-Aranha, eles acompanharam atentos as lições do diretor e gostaram muito da experiência. “Eu nem acredito. Comecei com vídeos no meu quarto e olha onde eu estou agora. Parece que estou vivendo um sonho. Me dediquei muito, ouvi as lições do Manolo e espero que todos gostem do Felix, esse camelo atrapalhado que me identifiquei demais. ” Disse Vini.
Nos Estados Unidos as vozes são de nomes como Oprah Winfrey, Steven Yeun, Kelly Clarkson, e música especial de Mariah Carey.
Dirigido pelo indicado ao Oscar, Timothy Reckart (Head Over Heels) e produzido por  DeVon Franklin (Milagres do Paraíso), junto com Lisa Henson e Brian Henson e Jenni Magee Cook, “A Estrela de Belém” foi escrito e roteirizado por Carlos Kotkin e Simon Moore. Os efeitos especiais ficaram por conta do  Cinesite Studios ( Vingadores, Guerra Infinita, Deuses do Egito, X- Men Apocalipse).
Assista ao trailer legendado:
Fonte: 360WayUp

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...