sábado, 14 de outubro de 2017

20170818 114920

“A Rede Globo é um demônio dentro das nossas casas”, diz bispo católico

Bispo da Diocese de Apucarana (PR), Dom Celso Antônio Marchior
Bispo da Diocese de Apucarana (PR), Dom Celso Antônio Marchior
O bispo da Diocese de Apucarana (PR), Dom Celso Antônio Marchior, pediu aos seus fiéis que se unam aos evangélicos para derrotarem “o espírito diabólico” que está sendo espalhado pela Rede Globo contra a família e contra os cristãos.
O religioso chegou a afirmar que os católicos não deveriam assistir as novelas da emissora carioca. “Nós, católicos, não deveríamos mais assistir nenhuma novela da Rede Globo. Aliás, nós, católicos, não deveríamos assistir mais a Rede Globo, porque a Rede Globo é um demônio dentro das nossas casas”, declarou ele.
O áudio deste sermão foi compartilhado pelo WhatsApp e podemos ouvir ao fundo o público batendo palmas pela declaração do religioso que se referia às reportagens da última semana, onde o programa Fantástico defendeu exposições que vilipendiaram símbolos cristãos e ainda ligou evangélicos ao tráfico de drogas do Rio de Janeiro.
“Cuidado, pois a Palavra de Deus diz na II carta de Paulo aos Coríntios que o diabo tem poder de se transformar em um anjo de luz para enganar, se possível, até os eleitos”, declarou o bispo. “A Rede Globo é uma rede manipuladora que está nos conduzindo para o abismo, para a destruição”, completou.
Dom Celso declarou que recentemente esteve conversando com o pastor Valdir e o pastor Daniel, da Assembleia de Deus, para que os cristãos se unam contra a emissora que tem pregado contra a religião e a família.
Fonte: JM Notícia

´Estamos parando os ataques aos valores judaico-cristãos´, avisa Trump


O presidente Donald Trump falou sobre as decisões de sua administração diante de um encontro de conservadores na capital Washington, nesta sexta-feira (13). Diante da plateia da 12 ª Cúpula Anual do Eleitores de Valores, ele garantiu: “estamos parando os ataques aos valores judaico-cristãos”.
´Estamos parando os ataques aos valores judaico-cristãos´, avisa TrumpEm seu discurso, Trump garantiu ainda que “nos últimos 10 meses, cumprimos uma promessa após a outra”, passando a citar os pontos altos de seu governo. Lembrou que nomeou um juiz conservador e pró-vida para a Suprema Corte: Neil Gorsuch.

“Para proteger o nascituro, restabeleci uma política estabelecida pelo presidente Ronald Reagan. Para proteger a liberdade religiosa, incluindo grupos como esse, assinei uma nova ação executiva durante o Dia Nacional de Oração”, pontuou.
Trump também mostrou contrariedade à Emenda Johnson, lei que proíbe igrejas de se envolverem em atividades políticas, prometendo que enquanto for presidente, “não permitirá que o governo censure os sermões, ou direcione nossos pastores, nossos ministros religiosos ou nossos rabinos”.
“Estas são as pessoas que queremos ouvir e elas não serão mais silenciadas”, continuou Trump, sob aplausos da plateia. Destacou ainda que está lutando contra leis moralmente frouxas instituídas por Barack Obama, como a que obrigava instituições religiosas a violarem seus princípios tendo de oferecer a possibilidade de aborto aos empregados, como medida de saúde pública.
O presidente disse ainda estar cientes das lutas de ativistas cristãos conservadores. Por isso, garantiu que, dentro do possível, está fazendo esforços contínuos para “parar os ataques aos valores judaico-cristãos”.
O presidente do Family Research Council, Tony Perkins, afirmou que ele e outros líderes conservadores estão “agradecidos por ouvir de um presidente que está cumprindo as promessas que fez durante a campanha”.
“A ordem executiva do presidente Trump sobre a liberdade religiosa e as ações de acompanhamento contra o aborto demonstram que ele está empenhado em desfazer as políticas anticristãs da administração anterior e restaurar a verdadeira liberdade religiosa”, comemorou. 

PROMOFÁCIL - PROMOFÁCIL - PROMOFÁCIL CANAL PROMOFÁCIL

PROMOFÁCIL NÃO É MELHOR QUE NINGUÉM , SOMOS APENAS DIFERENTE .
VEM COM A GENTE .
A PUBLICIDADE QUE FUNCIONA DE VERDADE , COM PREÇOS IMBATÍVEIS . CONHEÇA NOSSOS COMBOS .

ACESSE  E  CONHEÇA   https://business.facebook.com/PromoFacilOficial/ 



O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...