segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Retorno dos judeus para Israel é um dos maiores sinais do fim dos tempos, diz pastor

Retorno dos judeus para Israel é um dos maiores sinais do fim dos tempos, diz pastorVocê já parou para pensar como será o Apocalipse? Qual seria o maior sinal para sabermos sobre o fim dos tempos? E o anticristo? Para responder essas e outras perguntas, o pastor Naêif Almeida esclareceu diversos pontos sobre o último livro da Bíblia. Ele afirma que há interpretações sobre as Escrituras e salienta o retorno dos judeus para Israel.
“Algumas interpretações da profecia bíblica deixavam isso totalmente à parte. Hoje, os irmãos que entendiam que Israel já não estavam mais no cenário profético, estão cedendo a essa visão. Pois é algo muito claro. Israel não é apenas um povo que voltou para sua terra, mas um povo que tem expressão no mundo”, disse ele.
“Pessoas que não estão acostumadas com esse tema não percebem como aqueles que estão mais atentos, mas nós estamos dentro do momento, por isso que não temos essa noção tão clara, do tamanho que é esse sinal do povo judeu novamente na terra deles. Eles passaram dois mil anos dispersos e não desapareceram como nação”, pontuou.
“Mas eles voltaram para o mesmo lugar de origem e segundo o profeta ezequiel isso estaria acontecendo. É a visão do vale dos ossos secos. Então, a gente vê o final da segunda guerra mundial, você vê o vale de ossos secos, os tratores empurrando aqueles corpos para dentro das valas”, relembrou. "É muito clara a palavra profética (sobre Israel). Eles estariam novamente na terra deles no fim dos tempos. Esse talvez seja um dos maiores sinais que o Senhor dá”, coloca.
Cartas às igrejas
Sobre as cartas do apóstolo João às sete igrejas mencionadas no livro de Apocalipse, o pastor explica. “Essas igrejas estão todas na Turquia e elas representam as igrejas do período gentio, ou no tempo dos gentios. Mas, não existe nenhuma referência a igreja da judéia, para que ficasse bem claro que a mensagem era para a Igreja e não objetivamente para Israel”, comentou.
“Então, essas igrejas representam ao longo da história toda igreja gentílica, espalhada fora de Israel. A mensagem é para toda a Igreja, em todos os períodos da história, desde o momento em que ela foi estabelecida em Pentecostes, até o momento em que ela será arrebatada para um encontro com o Senhor nos ares. Podemos identificar isso historicamente. A primeira é a igreja de Éfeso que está bem caracterizada com a igreja primitiva”, ressaltou.
Confira a explicação na íntegra:

Governador do DF ordena demolição de templo da Assembleia de Deus Madureira

Templo da Assembleia de Deus demolido no DF
Templo da Assembleia de Deus demolido no DF
O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), determinou a demolição de um templo da Assembleia de Deus Ministério de Madureira localizado em Vila Planalto, um bairro de Brasília que é vizinho aos palácios do Planalto e da Alvorada, e tombado pelo patrimônio histórico.
O presidente do Ministério de Madureira, bispo Manoel Ferreira, gravou um vídeo tecendo duras críticas ao governador Rollemberg e à decisão de demolir o templo, que supostamente não teria sido comunicada à direção da igreja em tempo hábil.
“O que tem aqui é exatamente a força do mais forte. Como o governo é forte, ele está derrubando tudo o que pertence aos mais pobres. Aqui é um bairro pobre, sem nenhuma possibilidade e infelizmente é isso que estamos vendo”, afirmou Ferreira, enquanto os funcionários do governo faziam o trabalho de demolição.
O bispo Manoel Ferreira alega que a denominação não teve espaço para negociar ou mesmo conquistar um prazo para a saída: “É tudo feito na base do sufoco, impiedosamente”, lamentou.
“Aqui vale quem tem força, o infeliz do pobre que não tem pra onde ir e se abriga em determinados lugares, chega uma hora dessas e é impiedosamente castigado, é jogado fora como um lixo”, declarou o bispo no vídeo, publicado no Facebook, sem maiores informações a respeito do motivo da demolição.
Como Vila Planalto é uma área residencial tombada pelo patrimônio histórico, há a suspeita nas redes sociais de que a ordem de demolição tenha sido emitida porque o templo não se enquadra no tipo de construção definido pela legislação.
Assista ao vídeo com a demolição:

Fonte: Gospel +

Governo do Paraguai rechaça ideologia de gênero: Família é pai, mãe e filhos


FamíliaO ministro da Educação do Paraguai, Enrique Riera, afirmou que a Constituição do país reconhece “uma família tradicional”, formada por “pai, mãe, filhos” e disse que descartarão material que promove a ideologia de gênero e que tinha ficado do governo anterior.
Em uma recente coletiva de imprensa, Riera lamentou a “confusão” e as duras críticas que o governo recebeu depois da divulgação, através das redes sociais, de que as escolas do país ensinavam que o gênero é uma construção social, que o homem e a mulher não nasceram assim, mas que são identidades construídas, entre outros conceitos específicos da ideologia do gênero.
O ministro responsabilizou por estes conteúdos um acordo assinado entre o governo de Fernando Lugo, afastado em 2012, e um grupo homossexual chamado ‘Somos Gay’.
“No governo anterior, houve um convênio assinado com uma organização chamada ‘Somos Gay’, um convênio com a Direção de Educação Permanente. Isso gerou alguns materiais nessa época e ficaram vigentes e atualmente ainda tínhamos no site alguns desses materiais”, disse Riera.
O ministro explicou que o seu escritório “ordenou revisá-los ??porque há uma frase que causa todo o problema”, que é “onde diz literalmente que o gênero é uma construção social”.
“Quero lhe dizer que o Ministério da Educação se baseia no artigo 52 da Constituição Nacional, de uma família tradicional, de valores tradicionais, com pai, mãe, filhos: também é a minha posição e nós naturalmente respeitamos as diferentes opções, mas não as infundiremos nas escolas públicas”, manifestou.
O artigo 52 da Constituição do Paraguai afirma que “o casamento entre o homem e a mulher é um dos elementos fundamentais na formação da família”.
Riera indicou que informou ao presidente do Paraguai, Horacio Cartes, “sobre de onde veio essa confusão. Todos nós recebemos mensagens por WhatsApp, houve denúncias muito duras de alguns setores”.
Fonte: ACI Digital

Satanistas se unem a movimento LGBT para atacar empresários cristãos, nos EUA

Templo satânicoTemplo satânico
Uma organização satanista está se unindo à classe LGBT em uma tentativa de derrubar empresários cristãos. O Supremo Tribunal dos Estados Unidos vai ouvir o caso do padeiro que se recusou a fazer um bolo para promover ideologias homossexuais em um casamento gay. O argumento de defesa foi contextualizado como uma questão de liberdade de expressão.
No entanto, como a orientação sexual não é uma classe protegida pelo código de direitos civis de 1964, há uma boa chance de que o direito de recusar trabalhos para casais homossexuais seja afirmado como uma liberdade constitucional. Dada a persuasão política da maioria dos juízes do Supremo Tribunal dos EUA, esse resultado é ainda mais provável.
Por esta razão, o grupo americano “Templo Satânico” (TST) anunciou um plano para aqueles que se sentem “prejudicados ou oprimidos” pelos empresários que se recusam a fabricar bolos que possam endossar a causa. Eles estão promovendo a campanha: “Solicite que seu padeiro homofóbico faça um bolo para Satanás”.
Estratégia
O porta-voz da TST, Lucien Greaves, explica: “Nossa organização recebeu muitas mensagens de pessoas preocupadas e que estão chateadas com a perspectiva de um ambiente em que a comunidade LGBTQ seja aberta e legalmente tratada aos cidadãos de segunda classe. As leis dos Estados Unidos exigem que ninguém possa discriminar qualquer pessoa, por meio da recusa de serviço, por conta de suas crenças religiosas”, disse.
“O evangélico pode discriminar as pessoas LGBTQ por causa de quem elas são. Como a religião é uma classe protegida, o padeiro pode recusar o serviço às pessoas LGBTQ , mas eles não podem recusar o serviço com base na religião de alguém. Se eles não estão dispostos a fazer um bolo para as uniões do mesmo sexo, vamos fazer um bolo para honrar a Satanás”, ressaltou.
Bolo que louva a Satanás
O Templo Satânico proclama que se o direito de discriminar a comunidade LGBTQ é codificado em lei pelo Supremo Tribunal, as partes prejudicadas que enfrentam discriminação devem entrar em contato com eles. “Se você não pode pedir um bolo para seu casamento gay, iremos fazer sua festa em sua honra na sede do Templo Satânico em Salem e encomendamos um bolo que louve a Satanás”, pontuou.
O Templo Satânico em Salem oferece casamentos realizados por “oficiais do diabo”, independentemente da orientação do casal. A comunidade LGBT encontrou um aliado forte na luta para derrubar os cristãos.
Fonte: Guia-me

LAGOINHA SANTO ANDRÉ, EM SÃO PAULO, INAUGURA TEMPLO COM CAPACIDADE PARA 1200 PESSOAS

[Lagoinha Santo André][Lagoinha Santo André]
Foto: Lagoinha Santo André
Neste domingo (1º), a Lagoinha Santo André, na região do Grande ABC, do Estado de São Paulo, passará a ter novo endereço. A igreja – que antes funcionava no auditório de um hotel com capacidade para 250 pessoas – ganhou um novo templo, que comporta até 1200 membros e visitantes. A inauguração está marcada para às 19h. A palavra será ministrada pelo pastor Marco Túlio, e o louvor, pela banda local.
“Estamos com muita expectativa para termos a nossa ‘casa’ para adorarmos a Deus não apenas aos domingos e, também, para servirmos a toda comunidade”, afirma Rafael Meireles.
A igreja é liderada pelo pastor Toni Meireles, junto à esposa Marta, e realiza culto às quintas-feiras, às 20h, e aos domingos, às 19h. O novo endereço fica à Rua Marina, nº 406, Bairro Campestre, Santo André (SP).

http://www.lagoinha.com/ibl-noticia/lagoinha-santo-andre-em-sao-paulo/

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...