sábado, 9 de setembro de 2017

URGENTE! 2017 SINAIS DO FIM DO MUNDO! ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS!

2017 OS SINAIS DO FIM DO MUNDO - VOLTA DE JESUS

Igreja O Brasil para Cristo convoca 12 meses de intercessão pelo país

Cerca de 120 pastores e líderes da Igreja O Brasil para Cristo iniciaram na manhã desta quarta (7) uma campanha de oração pelo país que deve durar até o dia 7 de setembro de 2018. A data foi escolhida por causa da comemoração da Independência do Brasil.
O local de lançamento desta campanha ocorreu justamente às margens do riacho Ipiranga, no que foi chamado de “ato profético pela libertação e cura do povo brasileiro”. Os participantes realizaram um tempo de intercessão ontem no local onde Dom Pedro I teria proclamado a independência do Brasil da coroa portuguesa em 1822.
A iniciativa da denominação planeja reunir 12 mil intercessores para uma verdadeira mobilização nacional de oração e jejum. O número simbólico igualmente remete aos 12 meses que estarão clamando que Deus tenha misericórdia do Brasil e sare essa nação. O plano é que evangélicos de outras denominações igualmente se unam nesse propósito.
“Temos certeza que o povo de Deus vai atender ao chamado e orar por esta nação porque Deus mandou respeitar e orar pelas autoridades governamentais. Nem sempre o governo é bom, mas orar pelos governantes é querer o bem do país“, explica o pastor Luís Bergamin, o líder da igreja O Brasil para Cristo.
A igreja O Brasil para Cristo foi fundada em 1955, pelo missionário Manoel de Mello e Silva, como uma dissidência da Igreja do Evangelho Quadrangular. Atualmente a denominação possui 4.300 congregações com 3,6 milhões de membros no Brasil, estando presente igualmente em países da América do Sul, em Portugal e nos EUA.
Fonte: Gospel Prime via Boa Informação

Pastores afirmam que Furacão Irma é manifestação da ira de Deus

O poderoso furacão Irma, rebaixado para a categoria 4, prosseguia em sua trajetória mortal pelo Caribe, onde deixou pelo menos 12 mortos mortos, enquanto Cuba e Estados Unidos se preparavam para o impacto.
Com ventos de 250 km por hora, o furacão continua “extremamente perigoso”, advertiu o Centro Nacional de Furacões (NHC) dos Estados Unidos.
A passagem pelo Caribe foi devastadora: duas pessoas faleceram em Porto Rico, quatro nas Ilhas Virgens americanas, uma em Barbuda e cinco na ilha de Saint Martin: quatro do lado francês e uma do lado holandês.
Cuba espera a passagem do furacão – de categoria 5, a mais elevada – durante a noite de sexta-feira. As autoridades decretaram alerta máximo em sete de suas 15 províncias e obrigaram a retirada de 10.000 turistas estrangeiros.
Quase um milhão de pessoas receberam ordens de deixar áreas costeiras de Flórida e Geórgia, na maior evacuação maciça nos Estados Unidos em 12 anos.
“Será realmente devastador”, antecipou na quinta-feira o diretor da Agência Americana de Gestão de Emergências (FEMA), Brock Long. “Todo o sudeste dos Estados Unidos deve se proteger”.
Com rajadas de vento que chegaram a 295 km/h, o furacão varreu pequenas ilhas caribenhas como Saint Martin, onde 60% das casas ficaram inabitáveis.
“Parece como se uma podadora gigante tivesse descido do céu e passado pela ilha”, explicou Marilou Rohan, moradora afetada, à emissora NOS.
“As casas foram esmagadas. As pessoas não têm esperança, vemos em seus olhos”, acrescentou Rohan nesta ilha conhecida pelas praias paradisíacas e cujo território França e Holanda compartilham.
As autoridades francesas confirmaram quatro mortos em Saint Martin e 50 feridos. Do lado holandês, houve pelo menos um morto.

Sinais

Com tudo isso no cenário, incluindo o recente furacão Harvey – que deixou dezenas de mortos e milhares de desabrigados – alguns pastores têm apontado o comportamento humano como grande motivador dos desastres.
Rick Joyner, fundador e diretor do Ministério Morning Star, costuma se posicionar sempre que grandes destruições causadas pela natureza ocorrem, dizendo que são um sinal da ira de Deus. Um dos casos em que ele atrelou a catástrofe ao descontentamento divino foi no terremoto que atingiu o Japão em 2012.
Para discutir o furacão Irma, Joyner concedeu uma entrevista ao pastor Jim Bakker, em seu programa de TV, apontando sinais de que esses eventos são pequenos sinais do julgamento de Deus. Como a principal atingida pelo furacão Harvey foi a cidade de Houston, no Texas, Joyner disse que a tempestade foi uma retaliação de Deus à perseguição que os líderes cristãos sofrem por lá por pregarem contra a homossexualidade.
Segundo Joyner, nada disso está atrelado a mudanças climáticas: “O verdadeiro problema com o clima e tudo o mais neste mundo tem a ver com o pecado e a maldade. A terra toda clama por causa do derramamento de sangue inocente. Isso faz mais mal que o despejo de CO² ou qualquer coisa assim”, frisou.

Julgamento

O pastor Jim Bakker assentiu às declarações do colega e afirmou que existe coerência no pensamento porque os furacões ocorreram após o eclipse solar e são “julgamento de Deus sobre a América”.
“Esse tipo de coisa não acontece por acidente”, afirmou Joyner, associando os eventos atuais às tragédias de 2012 (Sandy) e 2005 (Katrina). “Temos que nos defender da perversão dos nossos tempos”, acrescentou.
Outro que abraçou o discurso foi pastor Kevin Swanson usou seu programa de rádio para afirmar que a situação causada pelo furacão Harvey em Houston foi um castigo divino contra o fato de a cidade ser uma defensora da agenda LGBT e ter como prefeita uma mulher homossexual.
Fonte: Exame e Gospel +

Nova lei irá proibir cristãos de se reunirem para estudos bíblicos, na China

O Partido Comunista da China colocou novas restrições sobre reuniões religiosas, debates sobre assuntos religiosos e o financiamento de grupos religiosos em um esforço para “combater o extremismo e restringir a fé praticada fora das organizações aprovadas pelo Estado”.
A Reuters informou que a nova legislação, que entrará em vigor no dia 2 de fevereiro de 2018, também aumentarão as restrições existentes sobre os grupos religiosos não registrados – como as igrejas domésticas – para incluir proibições explícitas sobre o ensino religioso ou viagens para o exterior para participar de treinamentos, encontros ou programas missionários.
Além disso, o estado terá maior influência sobre a educação religiosa, com disposições explícitas sobre o estabelecimento e registro de faculdades confessionais (que assumam qualquer tipo de fé como base de conduta).
O documento, aprovado pelo primeiro-ministro Li Keqiang, na última quinta-feira (7), atualiza uma versão das regras implementadas em 2005 para permitir uma maior regulação da religião e refletir melhor as mudanças “profundas” na China e no mundo.
“A manutenção de assuntos religiosos deve persistir em um princípio de manter a legalidade, privar a ilegalidade, bloquear o extremismo, resistir à infiltração e atacar crimes”, dizem os regulamentos.
“Nenhum grupo ou indivíduo deve criar conflitos ou disputas entre diferentes religiões, com uma única religião ou entre indivíduos religiosos e indivíduos não religiosos”, acrescentou o texto da nova legisalação.
Durante o ano passado, o presidente Xi Jinping ordenou que o partido “Sinicize” (padronize segundo o governo chinês) as minorias étnicas e religiosas do país em esforços para combater o “extremismo” religioso e enfatizou a necessidade de se proteger contra as infiltrações estrangeiras através da religião.
O Partido Comunista acredita que o cristianismo, cujos seguidores são considerados rivais dos 85 milhões de membros de seus membros afiliados, “representa uma grande ameaça” à sua estabilidade a longo prazo. Os budistas tibetanos, os uigures muçulmanos e os praticantes de Falun Gong também têm sofrido intensa perseguição por parte do governo chinês.
As congregações cristãs registradas, também conhecidas como ‘Igreja dos Três Poderes’, são aprovadas pelo governo e aderem a um conjunto rígido de regras estabelecidas pelo Partido Comunista. Já as não registrados – às vezes chamadas de igrejas subterrâneas, domésticas ou até mesmo “clandestinas” – operam fora do controle do governo e, portanto, são consideradas tecnicamente “ilegais”.
Nos últimos meses, dezenas de igrejas domésticas foram invadidas pelas autoridades do governo da China, e em anos anteriores, as autoridades destruíram centenas de templos e retiraram milhares de cruzes dos prédios cristãos, além de prender – e até mesmo torturar – pastores e advogados de direitos humanos, que têm se disposto a defender estas comunidades cristãs.
Na semana passada, imagens de vídeo surgiram mostrando milhares de cristãos tentando impedir que tratores demolissem o templo de uma igreja na vila de Wangcun, na província de Shanxi, no norte da China. Eles podem ser ouvidos gritando: “Jesus, me salve!”, enquanto os funcionários do governo os cercam.
Perseguição e avivamento
Devido a esses abusos em curso, a China é classificada como o 39° país na lista de observação mundial da Missão Portas Abertas, sobre as nações onde os cristãos enfrentam maior perseguição.
Em uma entrevista ao site ‘Gospel Herald’, o presidente da organização cristã ‘China Aid’, Bob Fu, compartilhou como os cidadãos chineses estão “sedentos” pela verdade do Evangelho – particularmente à luz da natureza opressiva do governo comunista.
“O autêntico amor e compaixão que se manifesta na vida dos crentes tem sido um fator importante na propagação do Evangelho”, disse ele, citando um estudo da Universidade de Purdue, que descobriu que o país está em curso para se tornar a “nação mais cristã do mundo” até 2030.
“Sob o comunismo, a confiança entre os chineses foi destruída”, revelou Fu. “Mas a Igreja é o contrário – os cristãos sempre foram os primeiros a amar aqueles com doenças, os primeiros a cuidarem dos idosos, dos vulneráveis, das crianças”.
Apesar da perseguição em curso, Fu acrescentou que ele está “mais otimista do que nunca”, acreditando que o Evangelho continuará a impactar o país de forma tremenda.
“Enquanto sentimos a dor e o sofrimento de nossos irmãos e irmãs na China, vemos que as Boas Novas provocam o rápido crescimento do cristianismo”, afirmou. “Vemos um grande avivamento – mais e mais crentes estão se envolvendo ativamente. Creio que, no final, o Partido Comunista será chamado de ‘Servo do Senhor”.
Fonte: Guia-me

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...