Postagens

Mostrando postagens de Junho 7, 2017

Nos EUA, pais são acusados de homicídio pelo uso da “cura da fé” para tentar salvar o bebê

Os pais em Oregon de uma criança que morreu horas após o nascimento enfrentam acusações por supostamente usando cura pela fé em vez de buscar cuidados médicos para salvar a garota doente.

Sarah Mitchell, de 24 anos, e Travis Mitchell, 21, foram acusados ??na segunda-feira de assassinatos e maus tratos criminais para a morte da filha em 5 de março.

Ambos os pais são membros da Igreja Seguidores de Cristo, que promove a cura da fé, e decidiu entregar suas garotas gêmeas na casa do parente de Oregon City, de acordo com a estação de notícias KTVB.

Três parteras, familiares e membros da igreja estavam presentes para os nascimentos.
As autoridades disseram que ninguém na casa contatou o 911 quando o segundo filho nascido começou a experimentar problemas respiratórios.

Em vez disso, o casal supostamente decidiu usar oração e óleo para salvar o bebê.
Quando o bebê morreu, o ancião da igreja Carl Hansen entrou em contato com o médico legista do condado, que chamou as autoridades para prestar atenção…

Cracolândia: Igrejas atuam onde Estado não entra para atender usuários

Imagem
Em meio à feira livre de drogas que existe na nova cracolândia de São Paulo, na praça Princesa Isabel, no centro, um missionário vestindo um hábito marrom corta o cabelo de um usuário de crack sentado à sua frente.

Este tipo de cena, frequente na cracolândia, mostra que grupos religiosos têm conseguido chegar onde o Estado muitas vezes não pisa.

Em um momento em que usuários de crack se julgam traídos pelo poder público após a ação policial na área no dia 21 de maio, e agentes de saúde municipais e estaduais tentam refazer vínculos com eles, é aos religiosos que muitos preferem recorrer.

Mais de uma dezena de grupos missionários, de vertentes que vão da Igreja Católica a evangélicas batistas e neopentecostais, fazem há vários anos um trabalho permanente dentro dos limites da cracolândia, em que a evangelização e a assistência social caminham juntos.

Era perto da meia-noite da última terça-feira (30) quando a irmã Bruna Mariana Costa, 27, do grupo católico Aliança de Misericórdia, batia pa…

Eduardo Cunha recebeu a visita de pastor da AD Madureira na prisão

Imagem
O jornal O Estado de São Paulo conseguiu a lista de visitas que o ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, recebeu no Complexo Médico-Penha, em Pinhas, região metropolitana de Curitiba.

Condenado a 15 anos e 4 meses de prisão, por corrupção, Cunha recebeu 71 visitas de 36 pessoas, incluindo um pastor evangélico que já esteve com o ex-deputado por quatro vezes.

O pastor Davi Secundo de Souza é da Assembleia de Deus Ministério Madureira em Curitiba. Ele visitou Cunha no mês de abril entre os dias 11 e 18, segundo o jornal.

O ex-deputado peemedebista é ligado à AD Madureira, tanto que a igreja de Campinas, interior de São Paulo, chegou a ser citada na operação Lava Jato por ter recebido valores que viriam de propina.

O lobista e delator da Lava Jato Júlio Camargo afirmou que Cunha exigiu o pagamento de dinheiro para a igreja em 2012, repasses que chegaram a R$ 250 mil, vindo dos mais de US$ 5 milhões que foram desviados da Petrobrás.

Fonte: JM Notícia

FIM DOS TEMPOS - GOVERNO DO BRASIL INCENTIVA INCESTO NAS ESCOLAS .

Imagem
É  alarmante e  verdadeiro o fato ocorrido .
Onde o MEC entrega literaturas nas escolas incentivando o incesto em historias podres , contadas nosm seus livros podres .


segue link abaixo dessa devassidão e podridão do governo do Brasil.


https://www.facebook.com/marcosdoval/videos/1107893242678564/?hc_ref=NEWSFEED



Espalhe a  todos os brasileiros .

CHEGA DE  PODRIDÃO NO BRASIL.



ROBERTO TORRECILHAS