Postagens

Mostrando postagens de Junho 3, 2017

Boate encerra atividades para dar lugar a igreja evangélica

Imagem
Após algumas polêmicas e interdições, a boate Santrope encerrou suas atividades em Curvelo/MG e deu lugar a uma igreja evangélica. 

Em julho de 2016 a boate foi interditada em uma ação conjunta da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, com a Prefeitura Municipal, com o Conselho Tutelar e com a 14ª Cia Ind MAT. 

A operação teve como objetivo averiguar situações irregulares do local.

Após a interdição, os donos da boate conseguiram regularizar o empreendimento e reabriram, mas posteriormente decidiram encerrar as atividades da empresa e entregar o local para a Igreja Pentecostal Nova Jerusalém de Cristo.

A igreja, que é mantenedora da Rádio Milenio 96,3FM em Curvelo, promete usar o amplo espaço para realizar cultos, seminários, congressos, vigílias e eventos com a cobertura e retransmissão na radio Milênio 96,3FM. 

A inauguração está marcada para o dia 17 de Junho às 19h:30 com a presença do líder Fundador Apostolo Alcidilson Santos.

Fonte: Click Curvelo

Temer recebe bispos da Assembleia de Deus presidida por suspeito de lavagem de dinheiro

Imagem
O presidente da República, Michel Temer (PMDB), recebeu nesta quinta-feira (1º), no Palácio do Planalto, bispos da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, cujo presidente-executivo, bispo Samuel Ferreira, é investigado na Operação Lava Jato por lavagem de dinheiro para o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ), preso em Curitiba.

Segundo denúncia da PGR (Procuradoria-Geral da República) acatada pelo STF (Supremo Tribunal Federal) em maio do ano passado, Cunha teria usado uma conta da igreja para lavar R$ 250 mil com o apoio dos então lobistas Júlio Camargo e Fernando Soares, mais conhecido como Fernando Baiano. Ambos viraram delatores na Lava Jato.

O montante seria parte dos US$ 5 milhões que Cunha supostamente recebeu de propina pela contratação de dois navios-sonda da Petrobras. O processo contra Samuel Ferreira está sob responsabilidade do juiz federal Sergio Moro, que cuida dos processos da Lava Jato em primeira instância.

Ao final do encontro com Temer, o presidente emér…

1º MARCHA PARA JESUS EM JAGUARIÚNA 107 DE JUNHO DE 2017

Imagem

Expo São Paulo Cristã de Agenor Duque é denunciada por usar fotos de Salão Internacional Gospel para vender ingresso

Não é de hoje que o autointitulado Apóstolo Agenor Duque, da Igreja Plenitude do Trono de Deus, vem chamando atenção da mídia e conquistando desafetos entre os evangélicos mais aculturados por seus cultos cheios de rituais estranhos, chamados por alguns líderes de “macumbeiro pentecostal”     mas, principalmente, por sua vida jurídica bem conturbada e seus pedidos audaciosos de dinheiro na TV, tudo para o programa não sair do ar. Mas, essa semana, se envolveu em mais um escândalo, juntamente com seu sócio na feira Expo São Paulo Cristã, o empresário Luis Fernando Miguel, da Agência Idea/Viveo e Sra. Adriana Barros, da Rádio “Rede do Bem FM”. Dessa vez, do outro lado estava a tradicional feira que representa o mercado cristão brasileiro, o ” 5º Salão Internacional Gospel”. A feira, organizada pela ABREPE (Associação de Empresas e Profissionais Evangélicos) e que faz parte do Calendário Oficial do Estado de São Paulo, teve  fotos de sua autoria publicada sem autorização na página oficial…