Postagens

Mostrando postagens de Maio 13, 2017

Igreja reúne dinheiro de ofertas e liberta 4,5 mil escravos no sul da Ásia

Imagem
Navila Shirali, de 17 anos, posa para uma foto em seu local de trabalho, no Paquistão. (Foto: Arquivo/AP) Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins. Uma igreja da Califórnia formada por apenas 400 pessoas empreendeu um grande projeto de construção de uma escola no sul da Ásia. Com seu envolvimento no país, a igreja negociou com um líder talibã a libertação de 4.500 escravos cristãos que trabalhavam forçadamente em uma fábrica de tijolos. Além do feito com os escravos, missionários da igreja também puderam testemunhar a conversão de dois clérigos muçulmanos ao cristianismo, como resultado de uma ação evangelística. Um dos líderes teve uma impactante visão de Jesus Cristo que resultou em sua cura física e salvação.O homem que assumiu a liderança da viagem missionária da igreja foi Paul, um empresário aposentado de 73 anos. Ele soube do trabalho escravo sofrido por cristãos no sul da Ásia através do pastor Tariq (nome fictício por razões de segurança), que lidera uma rede …

EM QUANTO A IGREJA DORME - Líderes muçulmanos traçam estratégia de expansão do islamismo no Brasil e construção de mesquitas

Os líderes islâmicos pretendem expandir a religião no Brasil e na América do Sul, como forma de abranger todas as regiões do mundo e popularizar suas tradições no futuro. A estratégia foi definida durante um encontro realizado na última semana na Turquia, com líderes islâmicos de 40 países. No encontro haviam representantes de diversos países da América Latina, como Venezuela, Argentina, Chile, México, Suriname, Uruguai, Paraguai, Nicarágua, Panamá, Colômbia, Bolívia, República Dominicana, Guiana, Peru, Colômbia, Cuba, Equador, Jamaica e Haiti, além do Brasil. “Nós estamos aqui reunidos para discutir questões que dizem respeito aos muçulmanos em países da América Latina, seus cultos religiosos e as oportunidades de cooperação”, disse Mehmet Görmez, chefe do Gabinete para Assuntos Religiosos do presidente turco. De acordo com o site Epoch Times, o presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, fez um pronunciamento dizendo que “a América não foi descoberta por Cristóvão Colombo em 1492, mas…

Pastor faz graves denúncias contra a Convenção Geral das Assembleias de Deus

Imagem
A disputa do controle da CGADB vem arrastando uma série de processos judiciais para posse e cancelamento de posse e Bastos sentiu na pele como é este processo.

Várias liminares garantiram que ele assuma o cargo, porém ele sempre foi impedido de atuar como tesoureiro. Hoje, após novas eleições, ele já tem um documento pronto que tira dele toda e qualquer responsabilidade sobre o que foi decidido a respeito das finanças da CGADB nesses últimos anos.

O vídeo que mostra o pastor sendo impedido de entrar na tesouraria tem circulado pelas redes sociais, mas ele é de 2013. “Até hoje não assumi nada. Quem faz tudo é o segundo tesoureiro a mando do José Wellington”, garante ele em entrevista exclusiva ao JM Notícia.

“Estou protocolando documentos para que qualquer situação futura do Ministério Público ou questionamento de qualquer pessoa, eu não movimentei, não paguei, não comprei… não tem nada com assinatura minha”, disse ele que participa das reuniões, mas não tem nenhuma ligação com as decisõe…

Ônibus com jogadores sub-17 do Vasco tomba na serra e deixa atletas feridos

Imagem
O ônibus com o time sub-17 do Vasco tombou na serra de Nova Friburgo, próximo ao município de Cachoeiras de Macacu, no início da tarde deste sábado (13). Conforme as primeiras informações, jogadores ficaram feridos, sem gravidade, e foram conduzidos a um hospital da região. A equipe voltava da partida disputada pela manhã com o Friburguense, quando o veículo tombou de lado, em uma curva, bloqueando a estrada. O Vasco enviou um outro ônibus, com equipe médica do clube, para resgatar os demais atletas e integrantes da comissão técnica. Ao todo, viajavam 22 pessoas no veículo.