Postagens

Mostrando postagens de Maio 1, 2017

Isabelle Drummond fala sobre sua fé: “A essência da minha vida é Cristo”

Imagem
A atriz Isabelle Drummond, de 23 anos, acredita que seu talento e o sucesso de sua carreira provém de sua fé.

“Estou sempre orando. Cristo vai estar em tudo. Qualquer coisa que emanar de mim”, disse ela em entrevista à revista Caras.

Isabelle explicou que sua relação com a fé veio da família que sempre manteve os princípios cristãos — principalmente sua mãe, que é evangélica.

“Comecei a estudar a Bíblia em família. Nós aprendemos sempre juntos, em casa, graças a Deus", disse a atriz.

Tendo iniciado sua profissão na infância, Isabelle ressalta que sua fé a tem fortalecido ao longo da carreira.

“A essência da minha vida é Cristo, mesmo. Claro que boas influências na vida também. As pessoas que me cercam são um presente de Deus. É um clichê ótimo. Tive boas referências em casa e tenho boas amizades”, ela ponderou.

Com a rotina agitada na televisão, a atriz disse que sempre lê a Bíblia e vai à igreja quando consegue.

“Sou cristã, independentemente de frequentar a igreja evangélica. Então, n…

Um em cada dez jovens brasileiros sofre de hipertensão arterial

Ao contrário do que muitos jovens imaginam, não são só os idosos que sofrem com a pressão alta. Embora a doença seja mais predominante em pessoas mais velhas, dados do Ministério da Saúde mostram que cerca de 10% da população brasileira entre 25 a 34 anos tem o diagnóstico de hipertensão arterial. Na faixa etária dos 35 aos 44 anos, esse índice sobe para 19%.

"O aumento da incidência de hipertensão entre jovens está muito relacionada à obesidade e ao sedentarismo, que estão crescendo no Brasil. Como a doença costuma ser assintomática, principalmente entre os jovens, muitos demoram a descobrir", diz Roberto Kalil Filho, diretor do Centro de Cardiologia do Hospital sírio-libanês.

Com um dos focos na população jovem, o hospital lançou um serviço especializado e uma campanha por ocasião do Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial, celebrado nesta quarta-feira (26).

"Um dos objetivos do serviço vai ser alertar pacientes com hipertensão a orientar filhos e pare…

Benny Hinn é investigado em possível fraude fiscal

Imagem
Agentes federais do IRS – que investiga fraudes fiscais nos EUA – estiveram na sede do ministério de Benny Hinn em Grapevine, Texas. A busca ocorreu na manhã desta quarta-feira (26), mas só agora foram divulgados os motivos.

Dezenas de caixas de documentos foram retiradas do local pelas autoridades, mas ninguém foi detido. O agente Michael Moseley, do departamento de Investigação Criminal do IRS afirmou que eles cumpriam um mandato de busca e apreensão como parte de uma investigação sobre evasão de divisas e fraude fiscal.

O evangelista não estava presente, pois se encontra na França fazendo uma série de cruzadas.

Em nota oficial, o Ministério Benny Hinn afirma que está colaborando plenamente com os órgãos do governo, que estão “revisando” as operações financeiras da entidade. Reafirmam que possuem um sistema interno de controle e que têm total confiança que tudo será esclarecido.

Entre 2007 e 2010, o Comitê de Finanças do Senado norte-americano investigou os televangelistas, Kenneth Cope…

"Estejam prontos para o arrebatamento", diz filha de Billy Graham

Imagem
A evangelista e autora Anne Graham Lotz (filha do Rev. Billy Graham) listou uma série de fatores essenciais que os cristãos devem considerar para se prepararem para o arrebatamento.

Lotz, fundadora do Ministério 'AnGeL' e presidente do 'Dia Nacional da Oração', escreveu em um artigo na última segunda-feira, no website da Associação Evangelística de Billy Graham, que a preparação para qualquer tipo de viagem exige "tempo, pensamento e energia".

"A Bíblia ensina que todos os seguidores de Jesus devem planejar e se preparar para uma 'viagem'. A viagem não será apenas realizada quando formos para o Céu após a nossa morte, mas também é algo muito singular que acontecerá ao final da história da humanidade, como a conhecemos", escreveu ela.

"Somos ensinados que os crentes da última geração não sofrerão a morte física, mas serão simplesmente levados no que é chamamos de 'arrebatamento'. O 'arrebatamento' ... para encontrarmos Jesus…

Após decisão judicial, CGADB recua e não empossa José Wellington Júnior

Imagem
A 43ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) que definiria o próximo presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) ficou marcada nos anais da história das Assembleias de Deus no Brasil como uma das mais acirradas disputas pelo comando da entidade, que congrega mais de 90 mil ministros assembleianos.

Foram várias ações judiciais impetradas em todo país, pelo chamado “quinteto”, grupo de cinco advogados simpatizante ao pastor Samuel Câmara que resolveram, fiscalizar segundo eles, algumas arbitrariedades cometidas pela atual presidência da CGADB.

Entenda: Tudo começou nesta eleição, quando o pastor Antônio Carlos Lorenzetii de Mello, Presidente da Comissão eleitoral da CGADB, afirmou que pastor Wellington Júnior não poderia sair candidato, pois não tinha se desincompatibilizado da CPAD, para concorrer à presidência da CGADB.

De posse desse documento da própria CGADB, o pastor Efraim Soares de Moura ingressou com ação na Justiça do Estado do Goiás, afirmando que Wellingto…

Silas Malafaia apoia reforma trabalhista e parabeniza deputados; veja o que muda com a reforma

Imagem
O pastor Silas Malafaia comemorou a decisão da Câmara dos Deputados que na madrugada desta quinta-feira (27) aprovou a proposta de reforma trabalhista do governo.

Foram 296 votos a favor e 177 contrários ao texto que, entre outros pontos, acabam com a contribuição sindical obrigatória, multam empresas que não registram seus funcionários, estabelece medidas para horas extras e mais.

Ao elogiar a aprovação, Malafaia criticou principalmente os sindicalistas. “Parabéns aos deputados! Reforma trabalhista acaba com o império do sindicalismo. Os que não gostaram são os petralhas e esquerdopatas”, escreveu.

“Com a reforma trabalhista, trabalhadores ganham, sindicatos perdem”, tuitou o religioso que ainda provocou: “A mamata dos petralhas e esquerdopatas vai acabar. Só rindo”.

O presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo disse também que há muitas coisas a se mudarem entre a relação empregado e empregador no Brasil para que possamos nos tornar uma grande nação, seguindo o exemplo dos Estad…