quinta-feira, 20 de abril de 2017

Som Livre realiza “Você Adora nas Igrejas” em Santo André (SP)

No dia 27 de abril, às 20h, a Renascer Hall de Santo André (SP), localizada à Avenida Gilda, 234, recebe mais uma edição do “Você Adora nas Igrejas”. Uma noite de muito louvor e adoração a Deus com a participação do cast da Som Livre, selo gospel Você Adora.
Regis Danese e a dupla Dan e Janaina são presenças confirmadas para este culto. A cantora independente Mari Rocha Costa também já confirmou a sua participação.
Pioneira no segmento gospel e braço musical das Organizações Globo, a Som Livre criou o projeto “Você Adora nas Igrejas” – evento aberto ao público com a participação dos artistas que fazem parte do selo gospel da gravadora.
Além da marca da gravadora, este evento conta também com a parceria na produção da Al Agenciamentos, empresa com sede em Brasília e comandada pelo coach Ângelo Luiz.
A primeira edição foi realizada no dia 12 de novembro de 2014 na Igreja Batista Referencial de Vida, em São João de Meriti, Rio Janeiro. O evento contou com o apoio das igrejas locais, do público e da mídia.
O “Você Adora nas Igrejas” já foi realizado em várias cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Amazonas e Distrito Federal. Há projetos para que o evento ultrapasse as fronteiras brasileiras e alcance terras estrangeiras.
Informações Evento: Você Adora nas Igrejas – Edição Santo André (SP) Datas: 27/4/17 Hora: 20h Local: Renascer Hall Endereço: Avenida Gilda, 234, Santo André (SP) Entrada: franca
Por Ana Paula Costa Assessoria Você Adora nas Igrejas – Som Livre Você Adora anacostacomunicacao@gamil.com Facebook: www.facebook.com/voceadora Twitter: www.twitter.com/VoceAdora Instagram: www.instagram.com/voceadoraoficial

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...