Postagens

Mostrando postagens de Março 20, 2017

LIDERES URUBU , QUEM SÃO E COMO AGEM .- A CARAPUÇA NA MEDIDA CERTA .

Imagem
Bem sabemos que urubu , conhecido como papa defunto , comedor de carniça , entre outros adjetivos , são pássaros , que voam alto , e por estarem em cima , observam muito o que esta acontecendo nos arredores por onde estão voando.

Basta ver um animal caindo , morto ou morrendo para já se posicionarem .
( uma alusão aos lideres que querem matar outros lideres e comerem sua carne )

Pois eles tem fome , e gostam de carne de cadáveres.
É comum notarmos que quando chega um , logo vem o bando , e brigam entre si para se alimentarem do que mais gostam .
CARNE MORTA.

Usando essa introdução , quero falar um pouco dos urubus de plantão que estão infestando o meio evangélico , igrejas , rádios , tvs etc  .
Pois como quem não quer nada se aproveitam de situações de morte para darem o golpe de misericórdia.

São excelentes   pescadores de aquário  , roubadores de ovelha do pasto do outro , e porque não , mercadores da fé .

São especialistas em dar cargo para os novos que estão chegando , em falar mentiras de…

Governo da Rússia pede na Justiça proibição da prática de testemunhas de Jeová

Imagem
As atividades das testemunhas de Jeová estão na mira do governo da Rússia, que pediu à Justiça que proíba toda e qualquer prática da organização religiosa, que já conta com 175 mil seguidores no país.

O Ministério da Justiça solicitou ao Supremo Tribunal a proibição do Centro de Direção das Testemunhas de Jeová na Rússia, após investigar sua atividade, que considera "contrária às leis russas e aos próprios estatutos da organização".

"Não entendemos que objetivo as autoridades perseguem. Nos parece sem sentido. Achamos que se trata de um equívoco [...] e o Ministério da Justiça retirará sua ação", disse à Agência Efe o porta-voz da comunidade religiosa na Rússia, Ivan Belenko.

As testemunhas de Jeová temem que o governo tenha traçado como meta liquidar a totalidade de seus 2.200 grupos religiosos e 400 organizações locais. Tudo indica, no entanto, que eles já têm os dias contados na Rússia, uma vez que o Supremo respaldou no passado a proibição desta prática religiosa …

Assista o videoclipe da nova música da banda Preto no Branco, “Fé na Vida”

Imagem
A banda mineira Preto no Branco liberou, nesta sexta-feira (17/3), o single “Fé na Vida”, disponível nas plataformas digitais de música. A faixa, que também recebeu versão em videoclipe dirigido por Alex Passos, conta com uma animação que apresenta a nova formação do grupo.

“Fé na Vida” foi escrita por Weslei Santos, tecladista e membro original do Preto no Branco. As interpretações são predominantes do cantor e compositor Clovis Pinho, também remanescente da primeira formação que lançou, em 2015, o disco homônimo. Além deles, estreiam Jean Michel e Luan Murilo, anunciados em outubro do ano passado em nota, após a saída de Juninho Black.

O projeto gráfico do single faz referência ao álbum Abbey Road, um dos maiores sucessos dos Beatles, lançado em 1969. A icônica capa foi referenciada por vários artistas ao longo da história da música, e o Preto no Branco, como quarteto, também prestou seu tributo. A letra de “Fé na Vida”, inclusive, cita o sucesso “Do Leme ao Pontal”, de Tim Maia.

O dir…

CGADB: STJ nega pedido de suspensão das liminares em desfavor do pastor Wellington Júnior

Imagem
O ministro do Superior Tribunal de Justiça, Antônio Carlos Ferreira, indeferiu pedido de liminar na Ação Incidental de Conflito de Competência, ajuizada pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). O ato foi publicado nesta sexta-feira, 17.

A CGADB, presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, ingressou com Ação Incidental de Conflito de Competência nº 151.295 – RJ (2017/0051770-3) junto ao STJ, requerendo em caráter de urgência a suspensão das 7 (sete) liminares que foram deferidas em diversos Estados Brasileiros em desfavor da CGADB, entre elas, a que declarou nulo o registro de candidatura do pastor José Wellington Júnior à presidência da CGADB, proferida na comarca de Corumbá-GO.

Na ação, a CGADB alega que a Comarca do Rio de Janeiro, RJ, seria a única competente à apreciação das ações que tenham estes fatos como fundamento ou identidade de pedido de pretensão resistida, em razão da CGADB ter a sua sede social sob jurisdição do Fórum Regional de Madurei…

Suposto Pastor é preso por desmanche de veículos dentro de igreja evangélica

A Polícia Militar (PM) fechou um desmanche de veículos que funcionava nos fundos de uma igreja evangélica do Setor Madre Germana, em Aparecida de Goiânia (GO), na noite desta sexta-feira (18).

Três homens foram detidos entre eles, o pastor. As peças foram encontradas em um cômodo localizado atrás do púlpito do centro religioso. Segundo a Polícia Militar (PM), o líder da igreja, de 31 anos de idade, recebeu R$ 40 para guardar as peças de uma motocicleta e participou das negociações para venda das engrenagens.

Ainda segundo a PM, o local também foi utilizado para desmanchar o veículo. Os três foram levados para o 4º Distrito Policial de Aparecida e autuados em flagrante pelo crime. 

Fonte: Boa Informação

Aumenta discriminação contra cristãos na Índia

O Conselho da Aldeia de Benji, que fica no Estado de Chhattisgarh, na Índia, aprovou uma resolução, em fevereiro, proibindo a prática de crenças não-hindus, de acordo com um relatório da International Christian Concern (ICC), uma associação que apoia os cristãos perseguidos em todo o mundo. Segundo o relatório, a atual resolução anula as demais que existiam anteriormente. Segundo um dos colaboradores da Portas Abertas, a decisão do Conselho é uma prova clara da intolerância religiosa crescente na Índia.

“Fica evidente a falta de respeito que os radicais hindus têm pelas instituições estabelecidas para defender a liberdade religiosa no país. Se as autoridades não entrarem em ação, a situação para os cristãos e das minorias religiosas pode piorar ainda mais”, alerta. Segundo ele, até o momento, os radicais hindus cometeram muitas atrocidades e saíram impunes.

“Se essa impunidade está agora atingindo os níveis da Suprema Corte no Estado, o que mais poderá acontecer”, questiona o colaborado…

Maior igreja evangélica do Brasil, Assembleia de Deus articula criação de partido político

O termo "cristão" e variações aparecem no nome de seis dos 56 partidos na fila do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para virar a 36º legenda brasileira. Tem o PEC (Partido Ecológico Cristão), o PPC (Partido Progressista Cristão)...

O PRC (Partido Republicano Cristão) leva vantagem sobre os concorrentes: está sendo articulado com ajuda da Assembleia de Deus, a maior igreja evangélica do Brasil (30% dos 42 milhões de fiéis no Censo 2010, sendo que o total de evangélicos já saltou para três em dez brasileiros).

Essa gigantesca rede de fé deve facilitar a coleta de assinaturas mínimas, recolhidas em ao menos nove Estados, que o TSE exige para formar um novo partido –486 mil, ou 0,5% dos votos válidos na última eleição para a Câmara.

Já foram 300 mil registradas em cartórios país afora, calcula o presidente do PRC, deputado Ronaldo Fonseca (Pros-DF), coordenador da bancada de 24 deputados ligados à Assembleia de Deus.

Fonseca assinou relatório pró-Eduardo Cunha (PMDB-RJ) em 2016, qua…