Postagens

Mostrando postagens de Março 17, 2017

TODOS OS NOMES da maior operação da história que chegou na JBS Friboi - 309 mandados

Imagem
Mais de mil agentes vasculham sete Estados para cumprir 309  mandados judiciais, inclusive,  38 de prisão contra fiscais e empresários do agronegócio..

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira, 17, a  Operação Carne Fraca para 
combater corrupção de agentes públicos federais e  crimes contra Saúde Pública.  Executivos do frigorífico JBS foram presos. A empresa  BRF Brasil também é alvo  da operação. Publicado no Estadão, assinado pelos jornalistas
ALVOS DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA
1. CARLOS CESAR  - 285.657.389-49
2. DANIEL GONÇALVES FILHO  - 240.236.809-82
3. ERALDO CAVALCANTI SOBRINHO -  147.460.189-87
4. FABIO ZANON SIMÃO  - 004.855.239-90
5. FLAVIO EVERS CASSOU  - 274.744.109-15
6. GERCIO LUIZ BONESI  - 280.948.839-87
7. GIL BUENO DE MAGALHÃES  - 139.185.089-00
8. IDAIR ANTONIO PICCIN -  385.728.340-87
9. JOSÉ EDUARDO NOGALLI GIANNETTI  - 061.220.369-78
10. JOSENEI MANOEL PINTO  - 178.236.259-20
11. JUAREZ JOSÉ DE SANTANA  - 362.418.069-04
12. LUIZ CARLOS ZANON JUNIOR  - 084.118.914-53
13. MAR…

JBS e BRF Foods produzem carne podre com dinheiro público

A Operação Carne Fraca, deflagrada hoje pela Polícia Federal, explicita o total desrespeito dos frigoríficos JBS, dono da Friboi e da Seara, e BRF Foods, proprietária das marcas Sadia e Perdigão. As empresas, gigantes do setor, com mais de 60% do mercado de carnes no país, vendem produtos podres, vencidos, moídos com papelão.
JBS e BRF Foods não têm o menor compromisso com a população. O pior é saber que boa parte dos negócios dessas empresas foi financiada com recursos públicos, por meio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Ou seja, dinheiro do Tesouro foi usado para enganar os consumidores.
Todo esse esquema teve a complacência de fiscais agropecuários, que estão em plena campanha na tevê para defender a carreira, pregando o quanto ela é importante para o país. Para o país? Na verdade, os fiscais  são importante, mesmo, para as empresas, por encobrirem irregularidades. Estamos falando de saúde pública, e os fiscais só preocupados em engordar a conta banc…

De carne estragada a uso de produtos cancerígenos: veja as irregularidades dos frigoríficos Leia mais: http://oglobo.globo.com/oglobo-21076007#ixzz4bbiARbw7

De carne estragada a uso de produtos cancerígenos em doses altas, passando por reembalagem de produtos vencidos, carne contaminada por bactérias e venda de carne imprópria para consumo humano. A lista de irregularidades encontradas nas denúncias da operação “Carne Fraca”, da Polícia Federal”, é de assustar. Carne estragada era usada para produzir salsichas e linguiças e promovia-se “maquiagem” de carnes estragadas com ácido ascórbico, substância cancerígena que disfarçava a qualidade do produto. Outra fraude encontrada foi a produção de derivados com uma quantidade de carne muito menor que a necessária, o que exigia a complementação com outros itens. Foram encontradas também carnes sem rotulagem e sem refrigeração. Em alguns casos, como do frigorífico Peccin, a operação da PF denuncia “armazenamento em temperaturas absolutamente inadequadas, aproveitamento de partes do corpo de animais proibidas pela legislação, utilização de produtos químicos cancerígenos, produção de derivados com o u…

Embaixadora dos EUA exige que a ONU pare de atacar Israel

Imagem
A embaixadora dos Estados Unidos na ONU, Nikki Haley fez duras críticas às Nações Unidas, depois que a Organização divulgou um relatório, no qual chamando Israel de uma nação racista e que promove o 'apartheid'.
O relatório tem a co-autoria do pesquisador Richard Falk, que é conhecido por acusar os Estados Unidos e Israel de serem "impérios coloniais". O relatório chama Israel de "um regime institucionalizado de opressão e dominação sistemática" e apela aos países para que tomem medidas contra Israel, por meio de boicotes e desinvestimentos.

Haley foi rápida em condenar as alegações de Falk, chamando seu texto de "propaganda anti-Israel".

"Os Estados Unidos estão com nosso aliado Israel e continuarão a se opor às ações tendenciosas e anti-Israel em todo o sistema da ONU e em todo o mundo", disse Haley.

Ela também pediu às Nações Unidas para tomar medidas contra o documento e retirar o estudo.

Um porta-voz do secretário-geral da ONU, António G…

Igreja anglicana recebeu mais de mil denúncias de abusos sexuais

Imagem
A Igreja Anglicana da Austrália recebeu mais de 1.115 queixas de abusos sexuais por parte de clero ou figuras ligadas à instituição no espaço de 35 anos, entre 1980 e 2015.

Os dados foram revelados no âmbito da Comissão de Inquérito que ao longo das últimas semanas tem apresentado conclusões sobre o panorama de abusos sexuais de crianças no país. A Igreja Católica já foi alvo de análise, revelando-se a existência de mais de quatro mil queixas no mesmo espaço de tempo. Os católicos na Austrália representam cerca de 23% da população e os anglicanos cerca de 17%.

As queixas contra a Igreja Anglicana envolvem 569 figuras ligadas à Igreja, incluindo 247 membros do clero, segundo dados da comissão, citados pela BBC, e responsáveis da Igreja admitem que em várias situações tentaram encobrir os casos para salvaguardar a reputação da Igreja.

“Gostaria de exprimir o meu sentido de vergonha e tristeza pela forma como as vozes dos sobreviventes foram muitas vezes silenciadas e os interesses da Igrej…

Preto no Branco lança novo single e clipe em formato de animação

Imagem
:: [No ar!] ::


Integrantes da banda viram divertidos desenhos animados em novo trabalho, “Fé na Vida”

Misture um arranjo dançante, uma animação divertida e uma mensagem positiva e você terá o novo single/clipe do Preto no Branco (PNB), “Fé na Vida”. Lançado nesta sexta-feira (17), no canal da banda no YouTube, o trabalho está disponível em todas as plataformas digitais. Com direção de Alex Passos e ilustrações e animação assinadas por Juliano Castro, o clipe foge dos formatos tradicionais ao trazer os integrantes transformados em desenho.

Composição de Weslei Santos, “Fé na Vida” chega em um momento de crise no país para levar uma mensagem de foco, força e esperança por dias melhores. A reflexão do single se baseia na passagem de João 16, em que Jesus – a vida à qual a canção se refere – encoraja seus discípulos a manterem o bom ânimo diante das aflições.

Artistas que conferiram o trabalho, como Leonardo Gonçalves, Kleber Lucas, Pregador Luo, DJ PV, André Valadão, Luiz Arcanjo, Seo Fernan…