Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 19, 2017

SERIE ESTUDO - SERIE : OS PROFETAS DO VELHO TESTAMENTO - JACO - MOISÉS -...

Imagem

SERIE ESTUDO - SERIE : OS PROFETAS DO VELHO TESTAMENTO - JACO - MOISÉS -...

Imagem

COMO INICIOU O MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ

Imagem

Merkel pede que autoridades muçulmanas denunciem o islã violento

A chanceler alemã, Angela Merkel, advertiu neste sábado que "não é o islã a causa do terrorismo, mas uma interpretação desviada do islã" e pediu às autoridades religiosas islâmicas que apontem essa diferença e se distanciem do jihadismo. Merkel fez estas declarações ao discursar na Conferência de Segurança de Munique (MSC), à qual também está presente o vice-presidente americano, Mike Pence, onde defendeu a necessidade da cooperação "internacional e multilateral" para lutar contra a "ameaça assimétrica" do terrorismo islamita. "Não é o islã a causa do terrorismo, mas uma interpretação desviada do islã", afirmou a chanceler tentando ressaltar uma diferença que gera dúvidas em alguns setores de ambos lados do Atlântico. Por isso, pediu que "as autoridades religiosas do islã" se posicionem com "palavras claras" sobre "a diferenciação entre islã pacífico e o terrorismo em nome do islã", já que "isso os não mulçumanos …

Ex-agente norte-coreana diz que assassinas de Kim Jong-nam eram mercenárias

A ex-agente norte-coreana Kim Kyon-hui, uma das autoras do mortal atentado contra um voo sul-coreano em 1987, afirmou neste sábado que as duas mulheres detidas na Malásia como suspeitas do assassinato do irmão mais velho do líder da Coreia do Norte eram provavelmente mercenárias. "Não posso acreditar que sejam agentes que tenham completado um rigoroso treino na Coreia do Norte", afirmou Kim em entrevista no jornal japonês "Mainichi". De acordo com esta ex-agente, o mais provável é que se trate de "mulheres contratadas como mercenárias para o ataque" e procedentes do sudeste asiático "para não levantar suspeitas". A polícia malásia deteve nesta semana uma mulher vietnamita e outra indonésia como supostas autoras do suposto assassinato de Kim Jong-nam, que morreu a caminho de um hospital após ser aparentemente envenenado. Aparentemente, as duas mulheres o abordaram no aeroporto internacional de Kuala Lumpur antes de passar pelos controles de imig…

Bill Gates alerta: mundo deve se preparar para uma pandemia

Imagem
Bill Gates, copresidente da Fundação Bill & Melinda Gates, em Munique, no dia 18 de fevereiro de 2017 Mais A comunidade internacional deve se dar conta de que tem que se preparar para uma pandemia, disse neste sábado Bill Gates, fundador da Microsoft, na Conferência de Segurança em Munique. Tomando como exemplo a epidemia do ebola na África Ocidental em 2014 e 2015, a gripe espanhola em 1918 e mencionando a possível invenção de um vírus com fins "terroristas", Gates considerou "possível" uma catástrofe em nível mundial. Segundo o empresário americano, as guerras e os movimentos de agitação caminham lado a lado com as doenças e são mais propensos a provocar uma pandemia. "Que apareçam na natureza ou pelas mãos de um terrorista, os epidemiologistas dizem que uma doença transmitida pelo ar que se propagam rapidamente pode matar 30 milhões de pessoas em menos de um ano", explicou Gates durante esta reunião anual de responsáveis da diplomacia mundial. "As z…

Passo Fundo se torna núcleo da islamização, centrada na "indústria halal"

Imagem
Passo Fundo se torna núcleo da islamização, centrada na "indústria halal"
O Brasil vem recendo a sua leva de imigrantes e refugiados oriundos do oeste da África. Os muçulmanos são atraídos, dentre outros motivos, pela expansão veloz da "indústria halal" que impõe o abate de aves e bovinos seguindo o rito islâmico, no qual apenas muçulmanos podem fazer o abate, e, a rigor, manipular o processo. Esta expansão é apoiada por grandes grupos econômicos ligados ao mercado muçulmano internacional.É natural que estes muçulmanos se agrupem. E é também natural que a nossa boa índole nos leve a ajuda-los. Contudo, é importante que aprendamos as lições da Europa Ocidental, que vem sofrendo com uma islamização desenfreada, e por grupos que desejam impor sobre a Europa os mesmos padrões de comportamento que os levaram a deixar os seus países de origem. Duas reportagens da emissora de TV da Universidade de Passo Fundo tratam deste assunto. A primeira, versa sobre a importância do a…

PREFEITO DE SÃO PAULO , JOÃO DÓRIA ABRE SÃO PAULO PARA A IMPLEMENTAÇÃO DA CULTURA ISLÂMICA , SOB A BATUDA DE FAZER BONS NEGÓCIOS COM OS ÁRABES .

Imagem
Prefeitura de São Paulo se abre ao capital islâmico. E qual a contrapartida?
O prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), encerrou uma visita de vários dias aos tremendamente ricos países do Golfo Pérsico, Emirados Árabes Unidos e Catar. Ele visitou as cidades de Abu Dabi, Dubai e Doha. Segundo suas próprias palavras no seu Facebook:
O dinheiro do mundo está aqui. O dinheiro árabe. Dinheiro dos principais fundos. Nós visitamos 6 fundos, dos quais 5 estão entre os 10 mais importantes, mais poderosos do mundo. Visitamos também 6 bancos investidores, 4 grupos privados de investimentos, 2 dos Emirados e 2 do Catar. Missões já organizadas e previstas para março e maio, ao Brasil, e vocês terão notícia disso.A minha missão, minha função, e ser acima de tudo é de ser brasileiro, mais do que prefeito de São Paulo, eu sou uma pessoa que torce e trabalha pelo Brasil. Segundo informações em diversas mensagens no seu Facebook, o prefeito afirma ter firmado parceria com Akbar Al Baker, CEO da Qatar A…