Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 17, 2017

Boko Haram , braço armado do islamismo radical , já matou mais de 100 mil pessoas para exterminar o cristianismo da Nigéria

O grupo terrorista islâmico Boko Haram já matou cerca de 100 mil pessoas - entre muçulmanos e cristãos - e deslocou mais de dois milhões de cidadãos, para cumprir sua missão já estabelecida anteriormente: exterminar o cristianismo da Nigéria. O jornal "Times Premium" da Nigéria informou que as estatísticas foram compartilhadas pelo governador Kashim Shettima, do estado de Borno no início desta semana, como parte de um documento intitulado "Gerenciando a crise do Boko Haram no estado de Borno, experiências e lições para uma Nigéria multipartidária, multiétnica e multireligiosa". "A insurgência do Boko Haram levou a mortes de quase 100 mil pessoas seguindo as estimativas de nossos líderes comunitários ao longo dos anos", relatou Shettima. "Dois milhões, cento e quatorze mil (2.114.000) pessoas foram deslocadas internamente em dezembro de 2016, com quinhentos e trinta e sete mil, oitocentas e quinze (537.815) em campos separados, 158.201 estão em campo…

Evangélico, juiz da Lava Jato no RJ se destaca por penas duras e religiosidade

Imagem
Responsável pela prisão do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), e de Eike Batista, o juiz federal Marcelo da Costa Bretas é conhecido pela aplicação rigorosa das penas e repreensões aos réus baseadas nos princípios bíblicos.

A Bíblia Sagrada permanece sobre sua mesa e costuma ser citada nas sentenças, como a que decretou a prisão preventiva de Cabral. "'Por que será que as pessoas cometem crimes com tanta facilidade? É porque os criminosos não são castigados logo'", escreveu o juiz, citando o trecho de Eclesiastes 8:11.

Diante da sentença, a defesa do ex-governador pediu o afastamento de Bretas, sob acusação de realizar julgamentos sob amparo religioso. O pedido foi negado.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, Bretas frequenta a Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, próxima à sua casa, na praia do Flamengo. Embora colegas de trabalho e familiares do juiz reconheçam a importância da fé em sua vida, eles afirmam que a religiosidade não influen…

Igreja católica da Austrália pagou U$ 213 milhões por abusos sexuais

Imagem
A Igreja católica da Austrália pagou 276 milhões de dólares australianos, o equivalente a 213 milhões de dólares, em indenizações a milhares de pessoas que foram vítimas de abusos sexuais desde 1980, segundo informações dadas a uma comissão de inquérito do governo nesta quinta-feira, na primeira vez em que o valor total de compensações pago às escolas, orfanatos e residências da igreja foi revelado.

O relatório de uma comissão real a respeito de abusos institucionais disse que 3.066 vítimas receberam alguma forma de indenização de um organismo católico nos 35 anos transcorridos até 2015.

Os pagamentos em dinheiro no valor de 258,8 milhões de dólares australianos representaram uma média de 91 mil dólares australianos por pessoa. Parte das reparações não foi paga em dinheiro.

A instituição que desembolsou mais foi a ordem global Irmãos Cristãos, que pagou 45,5 milhões de dólares australianos a 763 pessoas, uma média de 61 mil dólares australianos por pessoa. Os jesuítas pagaram mais por qu…

LIMPEZA EM CAIXA D`ÁGUA , LIMPEZA EM RESERVATÓRIO DE ÁGUA , DESINFECÇÃO , MANUTENÇÃO E CONSERTOS , EM JAGUARIÚNA , HOLAMBRA E REGIÃO

Imagem