quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Lista Mundial da Perseguição vai além dos 50 países mencionados



Há 25 anos, a Portas Abertas lança uma lista dos 50 países em que o cristianismo é hostilizado, o evangelho não é aceito e os cristãos são perseguidos por sua fé em Jesus. Mas você sabia que a lista não para nesses 50 países?
Hoje, a Portas Abertas atende e mantém projetos em mais de 60 países e a pesquisa realizada anualmente, lista os 50 principais onde o cristão ou a igreja é hostilizada em alguma área de sua vida ou enfrenta alguma forma de perseguição: na vida privada, pela sociedade, pelo governo, pela igreja ou pela própria família.
É importante enfatizar que os países que não fazem parte da Lista Mundial da Perseguição não estão necessariamente livres de perseguição. Significa, porém, que a análise desses países deve ser intensificada e que, em um futuro próximo, eles possam subir para o ranking dos 50 mais perseguidos. 
Segundo o departamento de pesquisa da Portas Abertas, essa lista não está completa e outros países podem ainda ser adicionados. Mas, no momento, estes são os que o departamento sugere maior atenção. Assim, a lista continuaria dessa maneira:
51. Uganda 
52. Nepal
53. Azerbaijão
54. Quirguistão
55. Níger
56. Cuba
57. Rússia
Os demais países não pontuaram o suficiente para fazer parte deste grupo mas, nem por isso, são menos perseguidos (em ordem alfabética):
Camarões, Chade, Costa do Marfim, Filipinas, Gâmbia, Guiné, Israel, Marrocos, República Democrática do Congo, Senegal e Venezuela.

LIMPEZA PÓS OBRAS , LIMPEZA DE PEDRAS , LIMPEZA EM GERAL EM JAGUARIÚNA , HOLAMBRA , AMPARO E REGIÃO


DESENTUPIDORA E LIMPA FOSSA EM JAGUARIÚNA , HOLAMBRA , PEDREIRA , POSSE , AMPARO , MOGI MIRIM E REGIÃO


O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...