Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 6, 2017

Cristãos paquistaneses necessitam de oração

O clima para a igreja noPaquistãoé sempre muito tenso. Onde há cristãos há ataques, insultos, mortes e injustiça. Se algum líder do governo se levanta para defender as minorias religiosas, aqueles que protegem a lei de blasfêmia prevalecem pela violência. No ano de 2011, Salman Tasir, um político paquistanês foi morto porque pretendia revisar a tal lei, que chegou a mencionar como “lei negra”. Salman era contra o extremismo religioso e foi um dos maiores defensores deAsia Bibi.
Quando um cristão é preso, normalmente é torturado, a não ser que negue o nome de Cristo, se arrependa e volte à fé islâmica. Há alguns casos em que cristãos ficam sob custódia da polícia e acabam morrendo por não suportar a violência dos oficiais. Mas essa ideologia anti-cristã não é aceita por todos os cidadãos. Em 2015, jovens muçulmanos realizaram uma campanha em defesa do cristianismo. Para evitar as expressões pejorativas, que têm o objetivo de humilhar os seguidores de Cristo, esses jovens criaram o termo …

PINTOR , CERCA ELÉTRICA , JARDINEIRO , ENCANADOR , TROCA DE REDE DE ESGOTO , DESENTUPIMENTO , LIMPEZA DE FOSSA , LIMPEZA DE CAIXA DE GORDURA , LIMPA PEDRAS , LIMPA PISOS , LIMPA VIDROS , DIARISTA , EQUIPE DE LIMPEZA TERCEIRIZADA EM JAGUARIÚNA , HOLAMBRA , POSSE , PEDREIRA , AMPARO E REGIÃO

Imagem

Irã ameaça Trump e diz que destrói Israel em 7 minutos

Imagem
Um alto oficial do governo iraniano advertiu nesta final de semana que Teerã pode retaliar contra Israel, se os EUA lançaram um ataque militar contra o Irã. Mojtaba Zonour, membro da Comissão de Segurança Nacional e Política Externa do Irã, além de ex-oficial da Guarda Revolucionária Islâmica, contou que já existem mísseis iranianos prontos para atingir Tel Aviv em menos de sete minutos. Como Jerusalém é considerada sagrada no Islã, os muçulmanos visariam a cidade costeira israelense e a base militar dos EUA no Bahrein “se o inimigo cometer um erro”. “Apenas sete minutos são necessários para que nossos mísseis atinjam Israel”, ressaltou. Os comentários de Zonour foram feitos durante um exercício militar da Guarda Revolucionária destinado a mostrar seus novos sistemas de mísseis e radares na província de Semnan, norte do Irã.Os exercícios militares aconteceram um dia depois que o presidente dos EUA, Donald Trump, impôs sanções ao Irã em resposta a um recente teste com mísseis. As sanções …

Carnaval Gospel? - DESCONFINADOS

Imagem