Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 25, 2017

Marisa Letícia sofre AVC e é internada no Sírio-Libanês, em SP - ESTADO DE SAÚDE CONSIDERADO GRAVE

A ex-primeira dama Marisa Letícia, de 66 anos, mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico e foi internada no Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo. De acordo com o hospital, ela deu entrada às 15h30. Ela chegou consciente e foi levada diretamente para a sala de cateterismo, onde os médicos tentarão estancar a hemorragia. O cateterismo cardíaco é procedimento invasivo utilizado para detectar a existência, localização e gravidade de obstruções em artérias. Após saber do AVC, o ex-presidente Lula foi para o hospital. O que é AVC hemorrágico O acidente vascular cerebral hemorrágico (ou derrame hemorrágico) ocorre quando há um rompimento dos vasos que levam sangue ao cérebro, paralisando a área cerebral que ficou sem circulação sanguínea adequada. Entre os sintomas que em geral afetam as vítimas de AVC estão a diminuição ou perda súbita da força no rosto, braço ou perna de um lado do corpo; a alteração repentina da sens…

ESCÂNDALO - Fiéis usam carro de som para expulsar da Igreja pastor "ditador e coronel"

Imagem
A igreja Assembleia de Deus de Lauro de Freitas na Bahia, protagonizou um escândalo inédito na história das igrejas evangélicas no Brasil, isso porque, os membros da igreja usaram um carro de som na porta da igreja, para pedir a saída do pastor Hugo Noival, presidente da AD na cidade.

Segundo informações, Hugo Noival teria negociado o apoio político da igreja ao PT para a sua Filha exercer um cargo de secretaria com um salario de 14.000 mil reais e futuramente sair candidata a vereadora.

Fiéis denunciam que o pastor mora no condomínio mais caro da cidade, e que sua casa é avaliada em R$500 mil reais.

Com temperamento forte, Hugo Noival é chamado de ditador e coronel, é possível inclusive ver isso no vídeo, tudo isso devido a liderança e administração que apenas enriquece e causa revolta nos membros.

No vídeo é possível ouvir uma jovem narrando o que seria o interesse da maioria dos membros, com gritos de “Saia daqui! não queremos mais você na Assembleia de Deus!”



Fonte: O Fuxico Gospel via…

Evangélicas, ex-musas do carnaval abandonam o sambódromo em nome da fé em Deus

Imagem
Logo após a virada de ano, as pessoas já começam a se preocupar com o carnaval. E não é para menos: para muita gente essa época é sinônimo de fama e, portanto, a mais importante do ano. Mas, enquanto alguns estão doidos para entrar na Avenida, tem gente que preferiu a aposentadoria da folia em nome da fé em Deus.

Confira abaixo quais foram as musas que deixaram as plumas de lado e passaram a se dedicar à fé:

Ângela Bismarchi
Após mais de uma década de Avenida, a modelo - que já desfilou com os seios de fora e até fez cirurgia de orientalização para entrar no sambódromo - resolveu aposentar de vez as fantasias. Ângela Bismarchi agora está focada no estudo da Bíblia, e tem frequentado um culto evangélico duas vezes por semana. "Não vou mais desfilar. Ainda mais agora, que eu estou programando o batismo nas águas, aí vai ser difícil voltar para o mundão. Estou vendendo até as minhas fantasias", disse ao EGO.

A modelo, que também é autora do livro "Don Juan e seus tons de pink&…

Trump promete anunciar nesta quarta construção de muro na fronteira com o México

Imagem
Por Agencia EFE 25/01/2017 03h37 Atualizado há 55 minutos

Extremistas islâmicos proíbem batismos e casamentos cristãos na África Ocidental

O extremismo islâmico está se tornando cada vez mais intenso na África. O Human Rights Watch (HRW) informou recentemente que membros de grupos extremistas impuseram a lei da Sharia em várias aldeias do Mali, um país da África Ocidental com uma população predominantemente muçulmana. O grupo que luta pelos direitos humanos disse que os radicais proibiram batismos e casamentos cristãos, ameaçando com terríveis castigos aqueles que violarem seus decretos. Esses extremistas também executaram funcionários públicos. O grupo disse que os abusos dos direitos humanos estão sendo realizados por vários grupos militantes como Al-Qaeda, Ansar Dine, a Frente de Libertação de Macina e a Jihad na África Ocidental. Ele disse que o governo do Mali tem se tornado impotente para impedir que esses grupos militantes islâmicos "imponham restrições à vida da aldeia" e executem pessoas. Forte embate "O clima dos direitos humanos tornou-se cada vez mais precário durante o ano passado, resultado de ass…

GRAÇAS A DEUS - Donald Trump corta financiamento de clínicas de aborto

Imagem
Havia muita expectativa nos Estados Unidos se o presidente Donald Trump cumpriria todas as promessas que fez quando era candidato. Com uma agenda conservadora, ele falou várias vezes sobre cortar o financiamento público de clínicas de aborto, sobretudo da ONG Planned Paranthood, que era uma importante apoiadora de Hillary Clinton.

Nesta segunda-feira (23), Trump, assinou uma ordem executiva para limitar a ajuda financeira a ONGs que realizam abortos. Em cerimônia do Salão Oval, ele começou a mostrar que está disposto a levar a cabo todas as medidas que prometeu, mesmo que sejam impopulares.
Nos Estados Unidos, o aborto é praticado livremente desde a década de 1970. Ontem fez 44 anos que foi dada a sentença do famoso caso “Roe v. Wade”, que legalizou o aborto na prática.

A decisão de Trump não torna o aborto ilegal, mas diminuirá sua incidência como um todo. O que o novo presidente fez, na verdade, foi reeditar uma medida estabelecida pelo presidente republicano Ronald Reagan em 1984. Ela…