Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 20, 2017

Polícia procura falso pastor suspeito de aplicar golpes na Grande Vitória

A polícia investiga a atuação de um homem que estaria se passando por pastor para aplicar golpes na Grande Vitória. O golpista estaria agindo principalmente em igrejas evangélicas. Segundo a polícia, pelo menos 15 pessoas podem ter caído no golpe do falso pastor.

Uma das vítimas é o pastor Aucilezio Lisboa, que afirmou ter perdido R$ 300 com o suspeito no final do ano passado. "Todos receberam ele lá, inclusive demos torta, salgado, levamos para casa. Diz ele que tem esposa, filho. Mas, infelizmente, caímos num golpe", lamentou.

Segundo Aucilezio, o falso pastor dizia que tinha uma bênção para a igreja dele. "Ele reparou que a igreja estava muito bonita e falou que a única coisa que precisava na igreja era um ar condicionado. Ele falou que tinha três aparelhos de ar condicionado e um data show para entregar na igreja. Ele disse que doaria, mas que eu precisaria de R$ 300 para poder pagar a passagem da esposa dele, que tinha vindo de Rondônia há cinco dias", contou.

Au…

Sérgio Moro diz que está 'perplexo' com a morte do ministro Teori

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato, em primeira instância, disse que está perplexo com a morte do ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki. O magistrado morreu em um acidente aéreo na tarde desta quinta-feira (19), na região de Paraty, no litoral fluminense. "Tive notícias do falecimento do Ministro Teori Zavascki em acidente aéreo. Estou perplexo. Minhas condolências à família. O Ministro Teori Zavascki foi um grande magistrado e um heroi brasileiro, exemplo para todos os juízes, promotores e advogados deste país. Sem ele, não teria havido Operação Lava Jato. Espero que seu legado de serenidade, seriedade e firmeza na aplicação da lei, independentemente dos interesses envolvidos, ainda que poderosos, não seja esquecido", disse. Enquanto Moro cuida dos processos da Operação Lava Jato na primeira instância, Zavascki era o relator de todos os processos da investigação que chegavam ao STF.

LIMPEZA PÓS OBRAS , LIMPEZA DE PEDRAS , LIMPEZA DE VIDROS , LIMPEZA DE EMPRESAS , LIMPEZA DE ESCRITÓRIOS , LIMPEZA RESIDENCIAL , LIMPEZA DE PISOS EM JAGUARIÚNA , HOLAMBRA , POSSE , PEDREIRA E REGIÃO

Imagem

Em atenção, Amparo, Pedreira e Valinhos monitoram áreas de risco

Imagem
Em atenção, Amparo, Pedreira e Valinhos monitoram áreas de riscoSolo encharcado aumenta a chance de deslizamento de terra.
Força da água pode levar casas construídas em barrancos. Em Pedreira, uma rua no Centro está interditada por riscode deslizamentos de terra. Segundo a Defesa Civil, 18 cidades estão em estado de atenção. Em Amparo (SP), Pedreira (SP) e Valinhos (SP) equipes monitoram as áreas mais críticas. Em Pedreira, uma rua no Centro está interditada por risco de deslizamento de terra. Na via foram colocados tubos de concreto para impedir a passagem de carros e pedestres, mas muitos preferem se arriscar do que utilizar um desvio. Que o pessoal tenha um pouco de paciência e faça o desvio. É melhor usar o desvio do que ficar embaixo da massa de terra" Eduardo Pazini, coordenador da Defesa Civil de Pedreira "Não tem por onde passar. Dá volta para ir na prainha? Aí, eu arrisco por aqui", afirma o personal trainer João Victor Faustino. O coordenador da Defesa Civil de Pedre…