Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 14, 2017

Coreia do Norte: o país mais perigoso do mundo para o Cristianismo

Imagem
A Coreia do Norte é um país governado por paranoia ditatorial, onde todos os cidadãos têm a obrigação de reverenciar seus líderes. Não há espaço para religião e aqueles que ousam conhecer a Jesus Cristo pagam um alto preço. O cristianismo é visto como "ópio do povo" e também como uma ideologia ocidental. Normalmente, os estados comunistas têm essa visão.A pressão aos cristãos acontece em um nível muito elevado em todas as esferas da vida. Quem entra para a família cristã sabe que deve fazer isso em sigilo. Família, vizinhos e até mesmo os melhores amigos não podem descobrir que alguém se converteu a Cristo, e se isso acontecer, a pessoa passa a ser perseguida, hostilizada e pode até mesmo ser presa pelas autoridades. A nação tem pelo menos seis tipos distintos de campos e detenções.

Quando um cristão é descoberto, normalmente é levado para as piores prisões, onde é torturado e condenado a realizar trabalhos forçados em campos de concentração. Não é fácil confirmar o número of…

REDES DE PROTEÇÃO PARA SACADAS , PISCINAS , QUADRAS POLIESPORTIVAS , ESCADAS , SACADAS , EM JAGUARIÚNA , HOLAMBRA , POSSE , PEDREIRA , AMPARO , SERRA NEGRA E TODA REGIÃO

Imagem

Vaza áudio de Marco Feliciano em conversa com Reuel e Gideões fica por um fio

Imagem
Marco Feliciano se envolveu no caso Reuel Bernadino e piorou a situação.
O caso da polêmica profecia envolvendo o presidente do congresso  Gideões Missionários da Última Hora, pastor Reuel Bernadino,  acaba de tomar um rumo jamais imaginado, principalmente pelos  fanáticos que defendem que a profecia não foi direcionada a ele.

Se você não acompanhou o caso, se trata de um vídeo em que um ancião  entrega uma profecia que foi supostamente direcionada ao pastor Reuel,  durante um culto em que o Vice presidente do Gideões teria pedido que mil  pessoas ofertassem a quantia de R$1 mil reais cada, totalizando R$1 Milhão de reais.

Momentos depois de Reuel ter feito o apelo da oferta, o ancião que mais  tarde foi identificado como obreiro Nelson, pai do Vice-Presidente do Gideões,  "guarde bem essa informação", o obreiro Nelson profetizou aos gritos de  MENTIROSO! SUA CAPA VAI CAIR! ATÉ QUANDO VAI CONTINUAR MENTINDO?!

O vídeo que foi publicado no Youtube, até o momento conta com mais de 700 mil  …

Anonymous promete "guerra' se governo limitar a internet fixa

Menos de 24 horas após a declaração do ministro Gilberto Kassab confirmando que a banda larga fixa brasileira vai contar com limites de dados, o conglomerado ativista Anonymous se manifestou nas redes sociais e prometeu iniciar uma guerra contra as autoridades que regulam o setor. O objetivo é impedir que os usuários sejam prejudicados com a medida.

O anúncio foi feito por duas das células mais conhecidas do grupo, a AnonBRNews e a AnonOps. Elas postaram uma imagem nas redes sociais com os dizeres “não se atrevam”. Com isso, é plausível esperar que o grupo esteja planejando algum ataque contra as operadoras e também contra os órgãos que comandam a internet no Brasil.

Essa não foi a primeira vez que o Anonymous se posicionou contra a possível alteração na maneira como os planos de banda larga fixa são comercializados no país. Ainda em 2015, o grupo atacou a Anatel na chamada OpOperadoras. Na época, um dos hackers que participou do ataque contou ao Olhar Digital os motivos do ataque. Segu…

Governo do Sudão condena propaganda que promovia boicote aos cristãos

Uma propaganda anticristã, que foi distribuída em igrejas no final do ano passado, foi condenada por um ministro sênior do governo sudanês. Várias congregações foram prejudicadas com a propaganda que incluía panfletos incitando muçulmanos a boicotar celebrações cristãs e outros eventos religiosos, de acordo com o Sudan Tribune. O ministro de orientação religiosa do governo sudanês, Dr. Amar Mirghani Hussein, denunciou e condenou a atitude em um comunicado divulgado na última quarta-feira (11). Hussein disse que recebeu queixas de líderes cristãos e ministros sobre os panfletos, durante a temporada de celebração de Natal, tanto para cristãos coptas quanto para igrejas católicas, no Sudão. Os panfletos incluíam pedidos para que os muçulmanos não visitassem nem felicitassem seus vizinhos cristãos na temporada festiva. "O Islã não proíbe de felicitar os não-muçulmanos, especialmente os cristãos, em suas ocasiões religiosas", disse Hussein em sua declaração. Ele destacou o ensino is…

REDES DE PROTEÇÃO PARA QUADRAS SOCIETY , POLIESPORTIVAS , PISCINAS , CAMPO ETC . VENDA E INSTALAÇÃO - JAGUARIÚNA , HOLAMBRA , POSSE , PEDREIRA , AMPARO E TODA REGIÃO

Imagem

REDE DE SEGURANÇA PARA JANELAS , SACADAS , ESCADAS , PISCINAS , ETC VENDA E INSTALAÇÃO EM JAGUARIÚNA , HOLAMBRA , POSSE , PEDREIRA , MOGI MIRIM , AMPARO , SERRA NEGRA E REGIÃO

Imagem