domingo, 8 de outubro de 2017

COVARDIA - NO BRASIL PRENDEM UMA SENHORA QUE ROUBOU POR FOME , MAS MANTEM POLÍTICOS LADRÕES SOLTOS . Mulher de 84 anos é detida furtando comida

Mulher de 84 anos é detida furtando comida  OBS . NÃO ESTOU DEFENDENDO O ERRO , MAS SIM O FATO  DA IDADE E  A NECESSIDADE .

Entre os produtos estão uma bandeja de carne moída, um pacote de leite em pó, iogurte e filtro para café

Uma mulher de 84 anos e a filha dela de 45 anos foram detidas furtando alimentos em um supermercado de Santa Bárbara D’Oeste. Entre os produtos estão uma bandeja de carne moída, um pacote de leite em pó, iogurte e filtro para café.

Os policiais relatam que chegaram ao local após solicitação de funcionários. Eles informaram que duas mulheres haviam subtraído os produtos e escondido dentro de uma bolsa. Ao saírem do supermercado foram abordadas e durante vistoria os itens foram localizados. O representante do supermercado informou que tais produtos não haviam sido pagos. Indagadas, as duas justificaram que estavam passando necessidade. As duas foram presas em flagrante e ficaram à disposição da Justiça.


CREIO QUE A  JUSTIÇA SOLTE AS MESMAS , OU PRENDAM TAMBÉM TODOS POLÍTICOS LADRÕES QUE ESTÃO SOLTOS POR AI .
Resultado de imagem para POLITICOS ACUSADOS QUE ESTÃO SOLTOS

http://correio.rac.com.br/_conteudo/2017/10/campinas_e_rmc/494518-idosa-de-84-anos-e-detida-furtando-comida.html#

Roberto Torrecilhas .

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...