quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Edir Macedo comenta morte de Marcelo Rezende e fala de vida eterna

O bispo Edir Macedo comentou sobre a morte do apresentador Marcelo Rezende durante seu programa de rádio e falou sobre a vida eterna.
O programa foi gravado um dia após o sepultamento do jornalista e Macedo questiona seus ouvintes: “Será que ele morreu mesmo? Por que Jesus disse ‘que aquele que crer em mim, ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, nunca morrerá’”.
Na visão de Macedo, todos os que têm fé não morrem, e é preciso pensar “o que é vida para nós e o que é vida para Deus”. O dono da Rede Record ainda declarou que a morte de Rezende é “uma perda irreparável” para sua emissora.
Ele também explicou que a morte não foi criada por Deus e que o Espírito Santo é Espírito da vida e da ressurreição. A morte é consequência do pecado. “Quando as pessoas morrem, tem que se fazer a seguinte pergunta: aquela pessoa tinha o Espírito de Jesus ou não? Por que se a pessoa morre para o mundo, ela não morre para Deus se ela creu no Senhor Jesus”.
Fonte: Gospel +

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...