domingo, 25 de junho de 2017

Pastor Claudio Duarte pede perdão a católicos após polêmica sobre a virgem Maria

Imagem redimensionada

O pastor Claudio Duarte retratou-se com os católicos que se ofenderam com sua abordagem irreverente em relação à virgem Maria, um dogma religioso de grande importância dentro da tradição romana.

Em um vídeo curto, Claudio Duarte pediu perdão aos que se sentiram ofendidos e ainda respondeu à alegação de que havia mentido sobre o assunto, já que pessoas que presenciaram uma palestra sua em uma paróquia de Belo Horizonte disseram não ter ouvido aquelas declarações do pastor.

No vídeo, o pastor diz ter feito “uma brincadeira que não devia” e com isso, criado “uma situação desagradável para a fé de pessoas que me respeitam”, e assim, pediu perdão por “ter falado da maneira como falei”.

Claudio Duarte reitera que não abre mão de seus valores protestantes, mas que aprecia a possibilidade de convivência harmoniosa: “Temos posicionamentos diferentes, mas isso não nos impede de caminhar próximos”, frisou, dizendo sentir-se um “tolo” pelo episódio. Ao final, novamente, pediu perdão.

A repercussão da fala do pastor gerou muitas críticas entre os católicos, e alguns chegaram a tratá-lo como humorista: “Existe uma profunda desorientação na Igreja. Os nossos pastores (padres e bispos) resolveram por fogo na sacristia e os fiéis? Ahh, esses que inalem as fumaças da confusão de Satanás enquanto riem das baboseiras dos ‘Omoristas’ do evangelho”, protestou o site Fide Press.




Fonte: Gospel +

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...