segunda-feira, 29 de maio de 2017

Pastores excêntricos da África estão chamando atenção nas redes sociais


Há algumas notícias no mínimo curiosas que estão sendo compartilhada nas mídias sociais de todo o mundo mostrando pastores africanos em situações incomuns.

Uma das mais comentadas essa semana é de um pastor do Zimbábue que afirmou ter o número do telefone de Deus. Identificado como Paul Sanyangore, o religioso pertenceria a uma igreja tradicional daquele país e prometeu dar o número de Deus durante um de seus programas da TV.

Um dos momentos do culto que foi compartilhado pelas redes sociais mostra o pastor em uma parte do culto onde ele diz estar falando com o próprio Deus pelo telefone.

Através do celular, ele consegue trazer revelações sobre os membros da igreja e entregar mensagens de Deus de cura e transformação.




Pastor beija fiel durante culto
Outro caso que tem sido compartilhado nas redes sociais é de um pastor nigeriano que estava pregando em uma igreja da África do Sul quando, no meio da oração por uma fiel, ele simplesmente a beijou na boca.

Antes do ato, o religioso falou: “Pelo poder do Espírito Santo, Deus está trabalhando aqui”. Ele segura o queixo da mulher, sopra em seu rosto e em seguida lhe dá um beijo prolongado. E depois perguntou: “Como você se sente”?

O vídeo foi compartilhado por Musa Mathebula que assistia o programa pela TV e ficou chocada com o que viu. “Que diabos está acontecendo com este mundo?” questionou.



Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...