terça-feira, 9 de maio de 2017

A LEGALIZAÇÃO DO ESTUPRO GANHA TERRENO NA EUROPA

A Europa Ocidental está no caminho da legalização da violação cometida por migrantes
França, Suécia, Alemanha e outras nações europeias estão no caminho para legalizar o estupro quando cometido por migrantes porque é a "sua cultura".
Por mais chocante que pareça, um número recente de estupradores que evitavam castigos severos sugerem que há um precedente já em vigor para descriminalizar as violações por parte dos migrantes, porque eles não entendem culturalmente as leis de estupro do Ocidente nem mesmo a palavra "não".
Em suma, as violações por parte dos migrantes são minimizadas como "mal-entendidos culturais" e, portanto, as vítimas nunca recebem justiça, o que significa que a legalização do estupro já está em vigor.
"A narrativa esquerdista doutrinou tanto os nativos alemães que seu respeito multicultural inclusivo e seu conformismo burocrático são capazes de deformar o que é um estupro em uma questão cultural ofensiva, uma questão que tanto a autoridade legal como a mulher sexualmente assaltada responderam" - observou Damian Black .
A cultura de estupro está realmente acontecendo na Europa, mas não espere que as feministas prestem muita atenção a isso.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...