sexta-feira, 21 de abril de 2017

Alguns objetos dão legalidade aos demônios dentro de casa, alerta ex-ocultista

Christian Steven Bancarz, ex-blogueiro de Nova Era.
Christian Steven Bancarz, ex-blogueiro da Nova Era, advertiu em um vídeo publicado no seu canal do YouTube que as pessoas não devem manter objetos ligados ao ocultismo, como livros, enfeites, retratos, fotos ou imagens em suas casas.
Bancarz converteu-se ao cristianismo em setembro do ano passado e tem se dedicado a expor os rituais demoníacos através de vídeos e publicações nas redes sociais. Desde que se converteu Bancarz dirige um site chamado “Reasons for Jesus”.
No vídeo em que fala a respeito dos objetos, Bancarz afirma que eles “são carregados com uma energia espiritual que coincide com a ilusão que os poderes das trevas estão tentando criar no reino espiritual”.

“As pessoas que se apegam a essas coisas estão criando uma ponte entre essas realidades sobrenaturais, governadas por principados demoníacos e nossa vida, nossa casa, nossa alma”, diz Bancarz.

O ex-escritor de Nova Era afirma que itens ligados ao ocultismo podem causar estragos na vida das pessoas. “Livros que deveriam ser jogados fora, são aqueles sobre o hinduísmo, as artes esotéricas, o gnosticismo, o transcendentalismo, a feitiçaria, a magia, o misticismo, o yoga ou qualquer material que defenda a reencarnação, entre outros”.
Bancarz afirma ainda que livros de ficção que abordam elementos do ocultismo, como os livros de Herry Potter, trazem elementos que dão legalidade para os demônios.
Em uma publicação no Facebook ele afirma que “objetos ocultos, ídolos e informações podem fazer com que você seja espiritualmente oprimido, dando aos demônios terreno legal em sua vida”.
“Sua alma se tornará enganchada e energizada no delírio espiritual com que esses objetos se conectam no espírito, já que tanto a Bíblia como toda outra tradição espiritual na Terra acreditam que esses objetos contêm laços com poderes no espírito”.

Assista:

Com informações Christian Today.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...