quinta-feira, 16 de março de 2017

Bombardeio em igreja na Indonésia deixa marcas em crianças

Bombardeio em igreja na Indonésia deixa marcas em crianças
Há quatro meses que um bombardeio a uma igreja em Samarinda, na Indonésia, matou uma menina chamada Intan e feriu gravemente outras três crianças. Álvaro tem pouco mais de 4 anos, Trinity tem 3 e Anita apenas 2. Álvaro vai continuar recebendo tratamento clínico para o monitoramento da cicatrização de seu rosto e outras partes do corpo.
Metade de sua cabeça e a mão direita foram muito queimadas e ele foi submetido a 17 cirurgias. No início, Álvaro se recusava ao tratamento, mas depois da sétima cirurgia ele parou de chorar. “Eu sempre tento encorajá-lo dizendo que é importante recuperar sua saúde e oro com ele antes de cada operação”, disse a mãe, Novita Sagala, de 40 anos.
Graças a Deus, Álvaro continua sendo um garoto alegre apesar de todas as dificuldades. “Vendo-o feliz, eu fico feliz também”, disse Novita. Ela compartilhou que o garoto tem se afastado de outras crianças e de seus amigos, pois se sente envergonhado das feridas que ainda estão espalhadas pelo corpo.
Pedidos de oração
- Lembre-se de Álvaro em suas orações e peça a Deus para curá-lo, tanto fisica quanto emocionalmente.
- Ore também pelos seus pais que enfrentam esse momento difícil de tratamento e tantas cirurgias. Eles têm se organizado para estar sempre com o filho. Novita tem faltado bastante em seu trabalho e o pai, Hotdiman, teve que abandonar o emprego que ficava fora da cidade. Ore para que Deus providencie um novo trabalho para ele.
- Lembre-se também de orar por Trinity e Anita e suas famílias. Interceda pela igreja na Indonésia.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...