quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Presença islâmica é violenta para quem se decide pelo cristianismo na Líbia


A Líbia continua apresentando muitos conflitos entre os diferentes governos que lutam entre si. Há pelo menos três frentes políticas disputando o poder. Isso gera a instabilidade na nação e a situação da igreja só piora diante dessa realidade.  Ore para que Deus levante políticos mais justos e que o povo de Deus não pereça nessas terras.
A presença do islã é violenta para quem se decide pelo cristianismo. Ore pelos novos convertidos e por aqueles que estão pensando em seguir a Cristo. Que eles permaneçam firmes na fé apesar de tantas dificuldades e sofrimentos.
Há muitos tunisianos na Líbia, lutando ao lado do Estado Islâmico. Ore por eles, para que desistam de guerrear e que voltem pacificamente para seus países e suas famílias. Mesmo sabendo que é perigoso evangelizar nessa região do mundo, há pessoas empenhadas em trabalhar pelo resgate de vidas. Ore para que sejam protegidas em tempo integral.
Há várias igrejas migrantes espalhadas em diversas localidades da Líbia e que vivem sob grande pressão. Clame pela segurança de todos os cristãos que fazem parte dessas igrejas e que eles venham ser sal da terra e luz do mundo para que muitos líbios ainda entreguem suas vidas a Cristo. 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...