quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

5º Salão Internacional Gospel no maior e mais moderno centro de exposições da América Latina: de 13 a 16 de setembro, no São Paulo Expo.


A imagem pode conter: texto
Fim do mistério. Temos a honra de anunciar oficialmente a realização do 5º Salão Internacional Gospel no maior e mais moderno centro de exposições da América Latina: de 13 a 16 de setembro, no São Paulo Expo.
Foram muitos dias de orações, compreensão da vontade de D'us, pesquisas e planejamento, mas como sempre, quando o Eterno está no controle das coisas reserva o melhor para seus filhos.
Melhor acesso, melhor estrutura, melhor conteúdo, melhores produtos e serviços para cristãos, mas, acima de tudo, mantendo o cerne da feira: qualidade e responsabilidade na disseminação da mensagem positiva que transforma pessoas, com ética, seriedade e profissionalismo.
Obrigado a todos que participam, apoiam e motivam. Vamos em frente!
"GL Events, é uma das maiores empresas de evento do mundo e o São Paulo Expo o maior centro de exposições da América Latina, à altura da cidade de São Paulo“ (Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin)
Mostrar mais r

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...