sábado, 21 de janeiro de 2017

PMs de Cristo farão Torre de Oração 24h por São Paulo


Os PMs de Cristo darão início no próximo dia 24, véspera do aniversário de 463 anos de São Paulo, a um período de 24 horas de intercessão e ações de graças pela capital paulista, em parceria com a Rede Social do Centro e igrejas da cidade.
Trata-se da Torre de Oração 24h por São Paulo, que ocorrerá no 9º andar do Prédio da Primeira Igreja Batista em São Paulo (Praça Princesa Isabel, 233, Campos Elíseos), das 21h do dia 24, terça-feira, até as 21h do dia 25, quarta-feira. A Torre fica bem próxima à Cracolândia, um dos maiores desafios da cidade.
A iniciativa integra também a programação comemorativa da Rede Social do Centro, que promoverá ainda a Caminhada pela Paz e o Culto de Ação de Graças pelo aniversário de São Paulo. A proposta é mobilizar, além de autoridades, a comunidade evangélica paulistana.
O local para a especial oração será decorado como Quarto de Guerra, em referência ao título do filme que fala sobre a importância da intercessão, e terá como alvo as sete áreas de influência da sociedade: família, Igreja, educação, autoridades públicas (governo), trabalho, cultura/ lazer/ esporte e comunicação. “Colocaremos, mapas, dados estatísticos, textos bíblicos, e vamos focar em pedidos de oração específicos para a cidade”, explica Cel Alexandre Marcondes Terra, presidente dos PMs de Cristo. 
Interessados em participar podem entrar em contato com a Associação pelo telefone (11) 2203-7777 ou e-mail faleconosco@pmsdecristo.org.br.

Demais eventos da Rede Social do Centro

CAMINHADA PELA PAZ – Dia 25, às 9h, na Praça da Sé. A caminhada seguirá, a partir das 10h, em direção à Praça Princesa Isabel. Durante o trajeto, haverá dois momentos de oração por São Paulo e um ato pela PAZ. 

CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS PELO ANIVERSÁRIO DE SÃO PAULO – Dia 25, após a caminhada, das 11h30 às 12h30, na Praça Princesa Isabel, no Templo da 1ª Igreja Batista, uma das igrejas cristãs mais antigas da cidade.
Mais informações www.redesocialdocentro.com.br

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...