Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 7, 2016

Pastor de noiva morta em queda de helicóptero comenta tragédia

Imagem
O último domingo (4) deveria ser um dia de grande festa e alegra para os noivos Rosemeire e Udirley. Tudo estava pronto para o casamento dos dois que aconteceria às 16h no Recanto Beija-Flor, espaço para festas de casamentos em São Paulo (capital). Mas, a queda do helicóptero comandado pelo piloto Peterson Pinheiro, que levava a noiva, seu irmão Silvano Nascimento e a fotógrafa Nayla Cristina Neves Lousada (que estava grávida de seis meses), fez com que o clima de celebração tornasse em luto.

Para Domingos da Silva, 73, pastor da igreja Missão Evangélica Casa de Oração, este seria mais um casamento a ser realizado. Mas, a cerimônia foi marcada pela tragédia que chocou o Brasil e terminou com a morte dos quatro tripulantes.

A chegada da noiva em um helicóptero seria uma surpresa para Udirley que acabou recebendo a notícia da queda pelo pastor Domingos. "A reação das pessoas, no início, foi de incredulidade. Depois, veio a dor. Esse luto nos faz pensar na vida”, disse o líder espirit…

LIMPA FOSSA EM HOLAMBRA , POSSE , PEDREIRA , JAGUARIÚNA , AMPARO E REGIÃO

Imagem

IMPERMEABILIZAÇÃO - IMPERMEABILIZAÇÃO EM CAIXAS D'ÁGUA , LAJES , MUROS , PAREDES INTERNAS , PISCINAS , ETC. JAGUARIÚNA , POSSE, HOLAMBRA , PEDREIRA , AMPARO

Imagem

Governo divulga lista com nomes de quem ainda não sacou abono

A partir desta quinta-feira (25), está disponível no site do Ministério do Trabalho uma lista com o nome de todos os trabalhadores que ainda não sacaram o Abono Salarial ano-base 2014. Cerca de 1 milhão de pessoas ainda não fizeram o saque de benefício, no valor de um salário-mínimo (R$ 880,00). O prazo para saque acaba na próxima quarta-feira, dia 31 de agosto. Depois desse período, o valor retorna ao Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT). Para realizar a consulta, é necessário que o trabalhador entre no site do Ministério do Trabalho, clique no banner “Abono Salarial”, localizado na parte superior da tela, e realize a consulta. Para avançar na pesquisa, basta que o trabalhador localize seu Estado e seu município e procure seu nome, que constará em uma lista em ordem alfabética. Para facilitar a busca nos Estados com maior número de trabalhadores que ainda não sacaram o benefício: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, a pesquisa disponibiliza uma lista dos municíp…

TUDO & TUDO TERCEIRIZAÇÃO E SERVIÇOS. JAGUARIÚNA , HOLAMBRA , POSSE , PEDREIRA , AMPARO , MOGI E REGIÃO - LIMPEZA DE PEDRAS , PINTURA DE PISCINAS , LIMPA FOSSA , DESENTUPIDORA , PINTOR

Imagem