Postagens

Mostrando postagens de Novembro 17, 2016

TUDO E TUDO . Terceirização e prestação de serviços em geral. 19 9 82927812

Imagem

A MENINIZAÇÃO E FEMINILIZAÇÃO DO HOMEM CRISTÃO

Falta homem na igreja? Não. Faltam homens que se comportem como homens? Sim. Sobram meninos. E permitam-me dizer: faltam homens com postura masculina, tanto no agir, como na aparência. Isso é um problema? Com certeza. E qual o estado desse problema? Grave! Infelizmente estamos criando uma geração de jovens cristãos meninos e femininos. Meninos pelo comportamento, pela falta de compromisso, de seriedade e de posicionamento diante de Deus e da comunidade. Femininos pelo modo de vestir, se expressar e comportar diante de Deus e da comunidade. Qual o problema? A igreja precisa de homens, e muito. De mulheres também, mas primordialmente de homens. Nós fomos chamados a exercer o papel de liderança, de ensino, de defesa, de posicionamento, direcionamento e de exemplo para as gerações mais novas. A igreja precisa contribuir para a formação de homens de verdade. O problema é que muitas estão contribuindo para a formação de meninos. Muitas estão contribuindo para a feminilização dos jovens. Meni…

Liberdade religiosa no mundo diminuiu nos últimos dois anos, diz relatório

Imagem
A liberdade religiosa do mundo diminuiu nos últimos dois anos, sendo que em países como a Síria, o Iraque, Afeganistão, Nigéria, Coreia do Norte, Arábia Saudita e Somália a situação já era tão má que se manteve. Estas são algumas das conclusões do relatório de 2016 Liberdade Religiosa no Mundo da Fundação AIS e que será apresentado amanhã em Lisboa.

Entre junho de 2014 e junho de 2016, "a liberdade religiosa diminuiu em onze - quase metade - dos 23 países com piores infrações. Noutros sete países desta categoria, os problemas já eram tão maus que dificilmente poderiam ficar piores", pode ler-se no documento. "A nossa análise também revela que, dos 38 países com violações mais significativas da liberdade religiosa, 55% permaneceram estáveis em relação à liberdade religiosa e em 8%, nomeadamente no Butão, no Egito e no Catar, a situação melhorou."




Este cenário deve-se, em grande parte, ao fato de nos últimos dois anos ter surgido "um novo fenômeno de violência com…

Dois morrem após caminhão invadir igreja na zona sul de São José, SP

Imagem
Dois homens morreram e um ficou gravemente ferido após o caminhão em que eles estavaminvadir uma igreja evangélica na madrugada desta quinta-feira (28) na zona sul de São José dos Campos (SP). O caminhão desgovernado atingiu o portão, invadiu a igreja e só parou após bater em um muro no fim do salão. As causas do acidente ainda serão apuradas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 3h30 na avenida João Miacci, no Parque Interlagos. Todas as vítimas estavam no caminhão e não havia ninguém na igreja no momento do acidente.

Dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Uma terceira vítima foi socorrida no local e encaminhada para o hospital municipal. Os bombeiros informaram ainda que as vítimas estavam sem documentos e até a publicação desta reportagem não haviam sido identificadas. Caminhão destruiu muro e invadiu igreja na zona sul (Foto: Leticia Dias/ Vanguarda Repórter)

Vendaval derruba telhado e destrói igreja evangélica em Lorena, SP

Imagem
Telhas e cadeiras ficaram danificados com a queda da estrutura (Foto: Suellen Soares/Vanguarda Repórter) Uma igreja evangélica foi destruída por um vendaval nesta quarta-feira (16) em Lorena. O prédio teve a estrutura do telhado e equipamentos danificados com a queda.  Ninguém ficou ferido. De acordo com os moradores do bairro Jardim Primavera, o acidente aconteceu por volta das 14h30. A Igreja do Evangelho Quadrangular passava por obras, mas estava vazia no momento do acidente. Representantes da igreja disseram que os próprios frequentadores do templo estão ajudando a reparar os estragos causados pelos fortes ventos. O Corpo de Bombeiros informou que não foi chamado para atender a ocorrência. Já a Defesa Civil disse que tomou conhecimento do caso na manhã desta quinta (17) e que uma equipe foi enviada ao local para auxiliar os fiéis. Fieis trabalham no local para salvar equipamentos e materiais (Foto: Suellen Soares/Vanguarda Repórter)