Postagens

Mostrando postagens de Novembro 10, 2016

Hillary Clinton errou em desprezar apoio de evangélicos, diz ex-conselheiro de Obama

Imagem
O ex-conselheiro espiritual de Barack Obama concordou que o forte apoio dos cristãos à candidatura de Donald Trump foi essencial para a vitória do empresário na corrida presidencial dos EUA.
Além dos evangélicos, Trump também se esforçou em buscar apoio dos judeus residentes nos Estados Unidos e assegurou que irá dar suporte a Israel.

Michael Wear criticou a "quase total desconsideração" da campanha de Hillary Clinton com relação às comunidades cristãs - especialmente a de evangélicos brancos e católicos.

"Estou triste pelo meu país e por aqueles que foram dormir com medo na noite passada", disse Wear.

O conselheiro, que também atuou em ambas as campanhas presidenciais bem-sucedidas de Barack Obama, em 2008 e 2012, disse: "O forte apoio dos cristãos a Trump é o resultado de muitos fatores, mas certamente entre eles, está o desprezo quase completo da campanha [de Hillary Clinton] em demonstrar empatia ou se engajar seriamente com as comunidades de fé - particularme…

Garota cristã raptada durante culto de oração é encontrada morta nos EUA

Após intensas buscas por Kayla Gomez - uma garota de 10 anos de idade - a polícia encontrou o corpo da menina em um poço, no último final de semana. A prima da vítima está sendo acusada pelo assassinato da criança. Um alerta havia sido emitido na semana passada, depois que Kayla desapareceu durante um culto de oração na Primeira Assembleia de Deus, em Bullard, leste do Texas. A garota tinha ido para igreja junto com seus pais. No momento em que o alerta foi emitido, as autoridades temiam que ela tivesse sido raptada por um estranho e avisou que a garota corria "grave perigo". Seu desaparecimento chocou a pequena comunidade de Bullard, com centenas de pessoas se juntando às vigílias de oração e ajudando nas buscas por ela. Agora, de acordo com a rede de notícias 'KETK', Gustavo Zavala-Garcia, um cidadão mexicano e casado com a prima de Kayla, foi preso e está na Cadeia do Condado de Smith, depois que o corpo da garota foi encontrado na propriedade de uma casa, a pouc…

"Maldito o homem que confia no homem" Jeremias 17. 5

Imagem
Vamos a um esboço sobre este versículo bíblico tão conhecido e importante para nós.

   "Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do SENHOR!"  Jm. 17. 5.

    Agora o que seria este "confiar" que a Bíblia se refere? A continuação do verso nos explica, mas vamos por partes.
    Se não existir da nossa parte "certa" confiança com as pessoas nenhuma relação subsistiria, por exemplo: Se não houver nenhuma confiança do marido para com a esposa ou vice - versa, você acha que essa relação vai muito longe? Não!
    Se não houver "certa" confiança entre o patrão e o empregado você acha que essa parceria vai dar certo? Não!

    O que Deus nos adverte nesse verso é a respeito de fazer da carne mortal o nosso braço, a nossa força, a nossa fonte de recursos, por que quando isto acontece automaticamente a pessoa aparta o seu coração do Senhor.

    E hoje eu te convido a ver este verso por outr…