Postagens

Mostrando postagens de Outubro 15, 2016

LIMPEZA DE PEDRAS - LIMPEZA PÓS OBRA - POLIMENTO E LIMPEZA DE GRANILITE EM JAGUARIÚNA E TODA REGIÃO

Imagem

Mulheres oram durante assalto e arma de bandido falha 3 vezes

Exibido ao ar durante o programa “Brasil Urgente”, da Band, um vídeo está chamando atenção na internet. Durante o programa, apresentado por José Luiz Datena, foi exibida uma gravação de câmeras de segurança, por isso não há som. As imagens mostram o que seria apenas mais uma tentativa de roubo na violenta cidade de São Paulo. Contudo, o que se viu na tela foi um “milagre”. Era perto das dez da noite do último sábado (9). Mãe e filha voltavam da igreja quando, em frente à sua casa foram abordadas por um homem armado. O bandido tenta entrar na casa de todo jeito, mas as mulheres reagem. Surge uma terceira mulher, que estava no interior da residência. O homem acaba sendo enfrentado por elas, que começam a orar em voz alta, pedindo ajuda a Deus. Perdendo a paciência, o homem resolve atirar. São dois disparos à queima-roupa, mas a arma falha. As mulheres começam a gritar e ele atira uma terceira vez. Novamente o tiro não sai. A mãe passa mal e desmaia. O homem não se comove e continua ten…

Com igrejas devastadas, cristãos do Haiti louvam a céu aberto

Imagem
A passagem do furacão Matthew devastou o Haiti e deixou mais de mil pessoas mortas, segundo autoridades do governo.

Sendo a tempestade mais forte no Caribe em quase uma década, o furacão chegou ao Haiti com ventos de 233 quilômetros por hora e chuvas torrenciais que deixaram 1,4 milhão de pessoas com necessidade de ajuda humanitária, informou o Escritório das Nações Unidas para a Coordenação de Assuntos Humanitários.
Apesar devastação no país, centenas de cristãos se reuniram no último domingo (9) para louvar e exaltar a Deus. Mesmo com a perda de casas e entes queridos, os sobreviventes haitianos escolheram fortalecer sua fé em meio aos escombros e igrejas destruídas.

Um grupo de cristãos não se conteve pela destruição do templo e se reuniu a céu aberto, mesmo depois de não ter restado nada de sua igreja.

Elise Pierre, uma sobrevivente de 80 anos, disse que por um milagre de Deus ela e sua família permanecem vivas.

"Se Deus não estivesse nos protegendo, todos nós teríamos sido lançad…

Suposto Pastor é preso suspeito de abusar de menina de 5 anos em Minas Gerais

Imagem
Caso está a cargo da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Montes Claros Desenhos feitos por uma menina de 5 anos, supostamente retratando abusos sexuais dos quais ela teria sido vítima, levaram uma família de Montes Claros (a 417 km de Belo Horizonte), emMinas Gerais, a denunciar um pastor evangélico à polícia. João da Silva, 54, foi preso nesta quinta-feira (13) na casa de uma irmã dele, após investigações que vinham sendo realizadas desde setembro, segundo informa a Polícia Civil de Minas Gerais. O UOL tentou entrar em contato com o advogado do acusado, Pedro Barnabé Carlos, por e-mail e por meio de redes sociais, como Facebook, mas ele não respondeu ás mensagens. Após a entrevista coletiva da delegada Karine Maia Costa de Farias, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Montes Claros, Carlos concedeu uma rápida entrevista coletiva à imprensa local, ainda na delegacia da cidade. Segundo ele, não existem elementos que comprovem o crime atribuído ao clie…