Postagens

Mostrando postagens de Agosto 12, 2016

Tragam Seus Dízimos e Recebam as Bênçãos de Deus: É Esta, Hoje em Dia, a Vontade de Deus?

As pessoas religiosas, hoje em dia, ouvem muita coisa a respeito do dízimo. Os pregadores, freqüentemente, citam Malaquias 3:10 para encher os cofres de suas igrejas. Nesta passagem, o profeta de Deus disse: "Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e provai-me nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós bênção sem medida." Que texto de pregação poderoso! Mandamento de Deus. Obrigação clara. Teste de fidelidade. Garantia de bênção. Não é surpresa que esta seja uma passagem favorita de muitos pregadores modernos. Mas estariam estes pregadores tratando corretamente a palavra de Deus (veja 2 Timóteo 2:15)? Deus exige nossos dízimos hoje em dia? Ele está prometendo bênçãos materiais abundantes em retribuição? Examinemos estas questões de acordo com a Bíblia para determinar o que Deus realmente quer (veja Atos 17:11). Deus exige nossos dízimos, hoje em dia?Não há dúvida que Deus exigiu o …

Jornalista que acusa o pastor e deputado Marco Feliciano passa de vítima a investigada em SP

Imagem
A investigação sobre suposta ameaça, coação e cárcere privado denunciada pela ex-militante do PSC Patrícia Lelis, de 22 anos, contra o chefe de gabinete do deputado Marco Feliciano (PSC), Talma Bauer, sofreu uma reviravolta nesta quarta-feira em São Paulo. A jovem, inicialmente enquadrada como vítima, passou a ser um dos investigados no inquérito em apuração no 3º Distrito Policial na capital paulista. Patrícia acusa Feliciano de tentativa de estupro.

O delegado Luís Roberto Hellmeister, responsável pelo caso, afirmou no início da noite desta quarta-feira ter material para provar que os crimes denunciados por Patrícia na última sexta-feira não ocorreram. Segundo ele, a polícia reuni3u vídeos que comprovariam que Patrícia circulou pela cidade nos dias que antecederam a denúncia, na última sexta-feira, o que desqualificaria a acusação que ela fez contra o assessor de Feliciano de mantê-la em cárcere privado em São Paulo. Ela também teria se encontrado com Bauer num hotel, e imagens revel…

Escolas cristãs crescem na China: `Os pais nos imploram para ensinar sobre Jesus´

Embora o governo comunista da China tente limitar o livre exercício da fé no país, o cristianismo cresce em taxas fenomenais, de acordo com o autor chinês mais vendido, Yu Jie. "O número cresce em milhões a cada ano”, disse Yu em um artigo publicado no jornalFirst Things. "Se este ritmo for mantido, em 2030, os cristãos na China serão superiores a 200 milhões — superando os Estados Unidos —, tornando a China o país com a maior população cristã no mundo", disse ele. Outra indicação do avanço do cristianismo na China é o aumento da demanda por escolas cristãs no país. Em entrevista ao site CBN News, o diretor do Colégio Veritas, Sean Elgut, disse que o espaço para as escolas cristãs americanas estão aumentando na China. "Os pais chineses começam a perceber que a educação cristã vai além dos livros didáticos. Os pais querem que seus filhos vivam com fé. Eles estão nos implorando para ensiná-los a respeito de Jesus", disse Elgut. O cristianismo também está atrain…

Pelo menos 13 cristãos são assassinados em sequência de ataques de islâmicos na Nigéria

Conhecidos como 'pastores Fulani', muçulmanos extremistas da Nigéria atacaram um grupo de aldeias predominantemente cristãs no estado de Kaduna, na semana passada, matando pelo menos 13 cristãos e dispersando membros de três igrejas, segundo informaram fontes da área.

Uma sobrevivente dos ataques contou ao site internacional de notícias sobre missões,'Morning Star News', que os pastores mataram duas mulheres cristãs na vila Ninte na Área de Jema'a, Governo Local (LGA) do estado norte-central no dia 1º de agosto. Ela também informou que oito cristãos foram mortos em Gada Biyu, no dia seguinte (2 de agosto). Os jornais locais relataram que nove pessoas foram mortas em Gada Biyu e mais dois homens foram mortos em Akwa'a no dia 3 de agosto.

Sendo uma entre as centenas de cristãos expulsos da área, Martha Yohanna, da Igreja Batista Alheri, na aldeia de Gada Biyu, disse ao 'Morning Star News' que os ataques contra as aldeias de Ninte e Gada Biyu foram realizad…

BANDEIRAS E BANDEIRINHAS DE MÃO PARA CAMPANHA POLITICA .

VEJA NOSSA EXPLICAÇÃO NO VÍDEO ABAIXO .

CLIQUE NO LINK .

https://www.facebook.com/gritosdealerta/videos/10206968066501096/