Postagens

Mostrando postagens de Agosto 11, 2016

Igreja nigeriana perde mais um líder cristão

Imagem
Ultimamente, a igreja nigeriana tem enfrentado grandes batalhas e também tem levantado grandes soldados para vencer essa guerra que é a perseguição religiosa no país. No topo da atual Classificação (12º lugar), a Nigéria tem lutado para que o cristianismo seja banido de suas terras. O governo nigeriano não poupa esforços para defender o islã, e nessa investida, alguns dos nossos guerreiros perdem a vida. Recentemente, a igreja de Cristo perdeu Joseph Kura, líder cristão que atuava na Nigéria e também Presidente da Associação Cristã da Nigéria (CAN), no Estado de Nasarawa, região central do país. O líder foi morto pelos pastores fulani (fazendeiros nômades) e deixou sua esposa Martina* e seus sete filhos. A Portas Abertas visitou a família, recentemente, e esteve encorajando Martina a seguir em frente, com a força do Espírito Santo. "Eu sempre vou me lembrar do dia em que perdi meu marido e meu melhor amigo. Dois dias antes do ataque, Joseph discutiu com um lenhador, que o acusou d…

11º FESTIVAL GOSPEL DE JAGUARIÚNA

Imagem

MENTIRAS SENDO DESMONTADAS - Polícia de SP descarta que assessor de Feliciano manteve jornalista refém

Imagem
Talma Bauer saiu do 3 DP na madrugada deste sábado (6) (Foto: Reprodução/TV Globo) O delegado Luiz Roberto Hellmeister, que investiga o caso envolvendo a jornalista Patrícia Lelis, de 22 anos, e Talma Bauer, chefe de gabinete do deputado federal Marco Feliciano, descartou a hipótese de sequestro e cárcere privado que o assessor pudesse ter praticado sobre a jovem. Imagens entregues à Polícia pelo hotel San Rafael, no Largo do Aroche, região Central de São Paulo, mostram Bauer, abraçando a jornalista Patrícia Lelis no saguão do estabelecimento. O delegado Luiz Roberto Hellmeister, que investiga o caso, disse que vai analisar as imagens e pedir perícia do material apreendido no hotel. Para o delegado, as imagens podem desconfigurar a situação de sequestro descrita pela jornalista, já que ela recebeu o namorado no hotel e aparentemente trata Bauer como amigo nas imagens. "Com as imagens que temos aqui está descartada a hipótese de sequestro e cárcere privado. A ameaça ainda estamos aval…

FALANDO SOBRE DÍZIMOS

Sou líder evangélico , e a anos aprendemos a respeito de dízimos de ofertas , e muitas vezes , esses  ensinos nos impondo , como algo que se não feito , nos leva a viver maldições , destruições etc.Creio que dizimar é uma das melhores formas de agradecer a DEUS pelas bençãos alcançadas , ou um ato de gratidão , de amor a DEUS .
Mas muitos  líderes , hoje utilizam certos versiculos bíblicos não para ensinar as verdades , mas para trazer  bens a serem usados em seu próprio prazer .
Muitas igrejas insistem no ensino errôneo de que os dízimos ainda são obrigatórios mesmo para os cristãos que vivem debaixo da graça de Jesus Cristo, e se utilizam de argumentos que se tornaram verdadeiros mitos dentro da comunidade evangélica.
Nesse texto abaixo vamos falar biblicamente sobre esse tema

As 10 maiores mentiras sobre o dízimo

 “O DÍZIMO FOI ORDENADO POR DEUS NO JARDIM DO ÉDEN, POIS A ÁRVORE DO CONHECIMENTO REPRESENTA O DÍZIMO ?”

Na verdade, biblicamente o dízimo foi ordenado no monte Sinai (Levíticos…