Postagens

Mostrando postagens de Julho 19, 2016

Angola se torna primeiro país do mundo a proibir o Islã

Imagem
A iniciativa do governo angolano, de maioria absoluta cristã, é tentar conter a onde de extremismo islâmico, que vem crescendo a passos largos em todo o mundo. De acordo com a ministra da Cultura do país, Rosa Cruz e Silva: “o processo de legalização do Islã não foi aprovado pelo Ministério da Justiça e Direitos Humanos de Angola, e portanto as mesquitas em todo o país serão fechadas e demolidas”
diversas outras seitas e religiões também foram proibidas no país, por, segundo o governo, atentar contra a cultura da nação, que conta com mais de 95% de seu povo cristão. As autoridades de Luanda, capital do país, afirmaram que: “os muçulmanos radicais não são bem-vindos no país e que o governo angolano não está preparado para legalizar a presença de mesquitas em Angola”. Com a iniciativa,  a Angola se torna o primeiro no mundo a proibir o Islã. Esperamos que nossos politicos também proibam esse grupo terrorista de se estabelecerem aqui .
NÃO AO ISLAMISMO .
Com informações Rádio Voz da Rús…

TRADICIONAIS E PENTECOSTAIS .

Imagem
Esse assunto é mais complicado do que o processo de paz entre Israel e palestinos. Sem querer generalizar, alguns crentes, convivem muito bem com ambos segmentos sem "lançar foguetes" no lado considerado adversário ( adversário? Ele não seria aquele caído do céu?). É, o "terrorista" das nossas almas é descrito na Bíblia, como sendo aquele que persegue a Igreja. O que usava Saulo na "caça" aos cristãos. Saulo, não suportava "o povozinho" que afirmava ser salvo sem conhecer "as muitas letras". Como os cristãos poderiam saber mais que ele, criado aos pés de Gamaliel? As letras, em que Saulo se firmava eram mortas, porque Saulo era "morto". Sem Espírito Santo, sem vida. Sem arrependimento, sem salvação.

Saulo foi assim, cheio de falsas certezas, até ouvir do céu uma voz: "Saulo, Saulo, Por que me persegues?!". Era Jesus, Filho de Deus, a quem Saulo perseguia. Mas, ele não perseguia os cristãos? Sim, persegui-los, era o m…

Cristão tem braços decepados após recusar se converter ao islamismo, no Paquistão

Um homem cristão de Lahore (Paquistão) teve os braços decepados após se recusar a negar o nome Jesus para se converter ao islamismo, enquanto estava sob controle de extremistas.

De acordo com Associação Evangélica de Desenvolvimento Legal (LEAD) - uma organização cristã do Paquistão - Aqeel Masih, que trabalhava em um posto de gasolina próximo à sede da LDA de Lahore - foi sequestrado por extremistas islâmicos, antes de ter os dois braços decepados.

"Os extremistas o pressionaram para que ele abandonasse o cristianismo e se convertesse ao islamismo", disse o coordenador da Associação. "Aqeel, no entanto, não renunciou à sua fé cristã e se recusou a atender à ordem dos sequestradores. Após a atitude do cristão, os extremistas cortaram seus dois braços e fugiram do local do crime".

Masih já teria apresentado anteriormente, uma queixa contra os extremistas. Na última quarta-feira (13), ele apareceu na delegacia de Ghalib, onde a polícia o afastou dos repórteres para não …

CPAD cancela evento com reverendo presbiteriano após pressão de pastores assembleianos

Imagem
O reverendo presbiteriano Augustus Nicodemus Lopes (foto) é bastante conhecido por sua produção teológica de viés calvinista e cessacionista. Por não acreditar na contemporaneidade dos dons do Espírito Santo e ter, no passado, criticado os pentecostais, sua palestra na CPAD Megastore no Rio de Janeiro gerou grande polêmica.

Pertencente à Assembleia de Deus (AD), maior denominação evangélica do Brasil, a CPAD é uma editora confessional. Sua loja no Rio promove seguidamente palestras com autores do segmento evangélico. A fala de Nicodemus seria para promover seu livro “Apóstolos”, lançado pela editora Fiel no ano passado.

Seria, pois acabou cancelada. Desde que foi anunciado o nome de Nicodemus, pastores da AD começaram a pedir para que a loja não fizesse o evento. A reclamação é isso seria uma tentativa de se popularizar a doutrina calvinista na denominação historicamente arminiana.

O articulista Julio Severo comentou o caso, fazendo acusações fortes: “Se a Assembleia de Deus se tornar ca…

Bandidos arrombam igreja pela segunda vez e levam cruz e coroas

Imagem
Objetos foram levados de Igreja em Nazaré da Mata (Foto: José Diógenes/WhatsApp) A Catedral de Nossa Senhora da Conceição, da Diocese de Nazaré da Mata, Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi arrombada pela segunda vez em dois meses. Os suspeitos levaram quatro coroas, sendo duas da representação de Nossa Senhora da Conceição e duas de Nossa Senhora de Fátima, a cruz usada nas procissões, o relicário com fragmentos da cruz de Jesus e algumas ferramentas. A igreja é a principal da região e referência para 40 paróquias. Como a igreja centenária passa por uma reforma no teto, os objetos de valor, por sorte, foram retirados do templo para não ser danificados. A ação dos criminosos foi percebida com a chegada dos trabalhadores por volta das 7h da segunda-feira (18). “Violar o sacrário é um sacrilégio, pois profanaram algo sagrado. Ainda bem que não tinha nada dentro, porque retiramos para a reforma, mas mesmo assim é muito triste. Estamos todos muito tristes”, acrescentou.“Da outra vez, tamb…