Postagens

Mostrando postagens de Julho 16, 2016

Não de seu dízimo por medo de maldição. Seja dízimista por amor .

Imagem

Vladimir Putin aprova lei que proíbe o evangelismo na Rússia; igrejas intensificam jejum

Imagem
O presidente russo, Vladimir Putin assinou uma lei na semana passada como medida de punir qualquer tipo de evangelização religiosa que seja feita fora das igrejas. Tal ato tem sido classificado como “um dos movimentos mais restritivos da história pós-soviética".

"Esta nova situação tem muita semelhança com a União Soviética, em 1929. Naquela época , a confissão de fé era permitida apenas na igreja", disse Hannu Haukka, presidente da grande comissão de mídia ao “National Religious Broadcasters”.

"Em termos práticos, estamos de volta na mesma situação. Essas leis anti-terroristas estão ficando como algumas das leis mais restritivas na história pós-soviética", comentou.

A lei, que supostamente seria dirigida contra a propagação do terrorismo e do extremismo, também foi aprovada pela Alta Câmara do Parlamento Russo. O movimento bloqueia a partilha de fé em qualquer lugar que não seja uma casa sancionada pelo governo de culto.

O site “Charisma News” informou que milhar…

Cristão é jogado em cela com animais ferozes e sai ileso

Um ex-muçulmano egípcio foi preso e torturado após se converter a Cristo. Milagrosamente, escapou de ser morto por animais ferozes, num relato que lembra a história bíblica do profeta Daniel. Segundo foi noticiado pela Christian Today, o advogado egípcio Majed El Shafie entregou sua vida a Cristo depois de ser evangelizado por um amigo e estudar a Bíblia com ele. El Shafie era um homem influente em sua comunidade. Nascido e criado em família muçulmana, após sua conversão foi proibido de advogar e acabou preso por apostasia. Enviado para Abu Zaabel, no Cairo, passou meses na penitenciária conhecida como “Inferno na Terra”. Enquanto estava na prisão, El Shafie foi submetido a várias formas de tortura, incluindo ser espancado, queimado, cortado e amarrado a uma cruz por dois dias inteiros. O tempo todo, seus agressores exigiam que confessasse quem eram os cristãos com quem ele se reunia. Certo dia, durante uma sessão de tortura, cães ferozes foram colocados pelos guardas na sala onde ele es…

O AMOR ISLÂMICO - Primeiro-ministro francês diz que ataque está ligado a islamismo radical

Imagem
O primeiro-ministro da França, Manuel Valls, fala à imprensa após encontro com o presidente François Hollande, em Paris, na sexta (15) (Foto: Thomas Samson/AFP) O primeiro-ministro da França, Manuel Valls, disse na sexta (15) que o autor do atentado emNice“sem dúvida tem ligações com o islamismo radical”. Ele falou sobre o assunto durante participação em um jornal do canal de TV France 2. O homem, identificado por fontes da polícia francesa como Mohamed Lahouaiej Bouhlel, de 31 anos, era da cidade tunisiana de Msaken, segundo a Reuters.

O primeiro-ministro disse na entrevista que a França irá ganhar a guerra contra o terrorismo, mas admitiu temer que “novas réplicas aconteçam”.

“Os terroristas procuram nos dividir”, prosseguiu, criticando políticos que “não estão à altura do momento”, sem no entanto deixar claro a quem se referia.

Valls também voltou a dizer que não houve falha de segurança e destacou que “quinze planos de atentados foram frustrados nos últimos três anos, incluindo um par…