Postagens

Mostrando postagens de Julho 6, 2016

A Escolha dos Diáconos .

O numero de discípulos em Jerusalém (compreendidos aqui todos os que se convertiam a Cristo) cresceu muito naqueles dias, e com isso a movimentação de recursos financeiros que passavam dos mais prósperos para os mais necessitados através dos apóstolos (capítulo 2:45, 4:32,34,35) se tornou bastante volumosa. Entre os mais necessitados se encontravam as viúvas sem arrimo. Surgiu uma reclamação dos judeus “helenistas”, ou seja, aqueles que habitualmente falavam na língua grega, geralmente originários de outros países e que usavam esse idioma internacional da época. Segundo disseram, na distribuição de recursos às viúvas, as dos “helenistas” estavam sendo esquecidas na distribuição diária. Era uma questão de ordem administrativa, sem dúvida importante, mas que exigiria muito tempo e esforço para resolver satisfatoriamente, em vista da quantidade de pessoas envolvidas. Os apóstolos então convocaram uma assembléia da multidão de discípulos, declararam que não era razoável ter que deixar o seu …

BIANCA TOLEDO REVELA QUE MARIDO É HOMOSSEXUAL E ESTÁ ACUSADO DE PEDOFILIA

Imagem
Uma declaração dada pela missionária Bianca Toledo nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (05), surpreendeu a comunidade evangélica de todo o país. Em um vídeo, Bianca comentou, pela primeira vez, detalhes sobre o fim do seu casamento com o empresário Felipe Heiderich. Bastante emocionada, ela contou que o marido confessou para ela que é homossexual e que teria praticadopedofilia. Ela não deixou claro no vídeo quem teria sido a vítima, mas em alguns momentos ela citou que como mãe está muito triste, dando a entender que a vítima teria sido seu filho pequeno. Bianca contou que depois de confessar tudo, o então marido tentou se suicidar, o que o levou a ser internado em uma clínica psiquiátrica. Justiça Diante das provas do crime de pedofilia, ela procurou a justiça e pediu a anulação do casamento, e o juiz aceitou o pedido. O ex-marido foi acautelado e encontra-se na clínica psiquiátrica, diagnosticado com psicose maníaco depressiva, neurose grave e síndrome de múltiplas person…

PASTOR DOS EUA AMEÇA CONTAR TUDO SOBRE MAIOR CONGRESSO CRISTÃO DO BRASIL

Imagem
O Congresso Gideões Missionários da Última Hora, criado h mais de 30 anos pelo pastor Cesino Bernadino, que está internado em estado grave com problemas no pulmão, está sendo ameaçado por um pastor, ex-assessor de Cesino  e atualmente líder de um ministério nos EUA, o pastor Marco Aurélio. AmeaçasO pastor Marco Aurélio gravou e divulgou um áudio em diversos grupos de Whatsapp em que ele ameaça contar tudo o que sabe sobre os bastidores do Gideões. Ele diz que todos ou pelo menos a grande maioria dos pastores que pregam lá, tem que pagar para ter uma oportunidade. Ele conta que muitos se endividam, vendem carros, casas, tomam emprestado de agiota, para poder ter a chance de subir ao altar e aparecer no maior congresso evangélico do país. Marco Aurélio diz que em breve irá sair uma entrevista em que ele vai contar tudo oque viveu lá dentro, e diz que depois desta entrevista será difícil do Gideões ficar de pé. InimigoNos áudios divulgados, ele fala sempre no pastor Reuel Bernardino, filho…