Postagens

Mostrando postagens de Julho 1, 2016

DESCAMBADO - Pastores Presbiterianos dos EUA fazem orações em nome de Alá “contra islamofobia”

A Igreja Presbiteriana dos EUA (PCUSA) fez orações a Alá durante a reunião da Assembleia Geral da denominação, realizada na semana passada. “Alá nos abençoe e abençoe nossas famílias e abençoe nosso Senhor. Nos guie no caminho reto de todos os profetas: Abraão, Ismael, Isaque, Moisés, Jesus e Maomé”. Estas palavras foram repetidas diante da congregação durante o encontro nacional que reuniu líderes presbiterianos em Portland, Oregon. Wajidi Said, co-fundador do Fundo de Educação Muçulmano, conduziu os participantes na invocação do nome do deus islâmico. O momento foi parte do momento do programa reservado ao ministério ecumênico e inter-religioso da PCUSA. A oração realizada durante a sessão de abertura do encontro, acompanhou um momento dedicado à intercessão pelas pessoas feridas no atentado em Orlando, ocorrido recentemente. “Em nome de Deus, o Clemente, o Misericordioso, louvemos ao Senhor… a paz esteja com eles e a paz esteja com Deus”, pediu Said. Ele também orou pela paz sobre a v…

ATENÇÃO CRISTÃOS DO BRASIL - HADDAD , PREFEITO PAULISTA DO PT VETA PROJETO QUE CRIAVA O DIA DE COMBATE A CRISTOFOBIA

Imagem
O prefeito de SÃO PAULO , HADDAD , ou RUINDDAD PARA OS CRISTÃOS , acabou de vetar o PROJETO QUE CRIAVA O DIA DE COMBATE A CRISTOFOBIA .
Movido por seus instintos comunistas ele se achou no direito de vetar esse projeto , deixando assim os que nos atacam livres para continuar sua trajetória de ódio contra os CRISTÃOS.

Leia Mais:http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,haddad-veta-projeto-de-lei-que-criava-dia-de-combate-a-cristofobia,10000060283
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter

NESSAS ELEIÇÕES PARA PREFEITO , DEVEMOS ARRANCAR ESSAS ERVAS DANINHAS DO PODER , E LANÇA LAS AO ESQUECIMENTO .

PREFEITO RUINDDAD , PREFEITO MALDDAD , PREFEITO  HADDAD NUNCA MAIS .


EQUIPE GRITOS DE ALERTA .


SEGUE  MATÉRIA DO ESTADÃO .


O prefeito Fernando Haddad (PT) decidiu vetar o projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal no começo do mês que pretendia instituir o “Dia de Combate à Cristofobia” na capital. A data seria no dia 25 de dezembro, em que é celebrado o na…