Postagens

Mostrando postagens de Junho 27, 2016

Pastor evangélico é morto na Zona Leste de São Paulo

Um homem, de 31 anos, que era pastor evangélico, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), na manhã deste domingo (26), na Zona Leste de São Paulo.  O crime ocorreu na Rua Afonso Porto, em Artur Alvim. Segundo a polícia, o pastor estava em um carro com pacote que, provavelmente, tinha dinheiro. Os ladrões levaram o pacote e atiraram na vítima, que não resistiu aos ferimentos. Ninguém foi preso até o momento e o dinheiro não foi localizado.

COMO FAZER UM ESBOÇO PARA PREGAÇÃO - Aprendendo a fazer um esboço de pre...

Imagem

NOTICIAS DO 5º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

Imagem
ADEMILAR É PRESENÇA CONFIRMADA NO 5º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

​ Ademilar já fechou participação novamente no 5º Salão Internacional Gospel - Expo Cultura Cristã, são de Daniel Sokolofski as palavras: "No ano passado, nossa participação foi bem legal, nós fechamos mais de R$ 3 milhões de vendas em Consórcio Imobiliário com tabelas usadas na feira. Esse ano será melhor ainda e pretendemos fechar muito mais".

MARQUINHOS GOMES LANÇA DVD DE 20 ANOS NO 5º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL


O cantor Marquinhos Gomes já confirmou presença no 5º Salão Internacional Gospel - Expo Cultura Cristã, que acontece de 7 a 10 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Para quem não conhece a trajetória do artista, com mais de vinte anos de carreira e ultrapassando a marca de 5 milhões de cópias vendidas de seus discos, Marquinhos Gomes, que também é compositor, é considerado um dos nomes de maior peso da música gospel nacional. O início de sua história na música está diretamente ligado ao grupo …

Estado Islâmico vende cabeça de cristãos em sites de leilão

O grupo terrorista Estado Islâmico (EI) perdeu cerca de 20% dos seus soldados após os bombardeios aéreos da Rússia. Também foram derrotados em terra e perderam o controle de parte de seu “território”. Movimentos internacionais liderados pelos EUA afirmam ter impedido o repasse bancário de milhões de dólares aos terroristas. Por causa disso, extremista muçulmanos passam por dificuldades econômicas. De acordo com o jornal inglês Mirror, o EI está recorrendo a uma estratégia macabra para levantar dinheiro: vender cabeças de vítimas decapitadas. A denúncia partiu do pastor norte-americano Harry Walther. Ele conta que existem vários “colecionadores” dispostos a pagar cerca de 500 dólares por cada cabeça em sites de leilão.  O preço varia o preço de acordo com a religião. Desde seu surgimento eles decapitaram muitas pessoas que escolheram não seguir a religião islâmica da maneira como eles a veem. Por serem considerados “infiéis”, muitos foram torturados, crucificados, fuzilados, quase sempre d…