Postagens

Mostrando postagens de Junho 13, 2016

AMOR DE RELIGIÃO - EI crucifica 5 sírios por descumprir jejum do Ramadã

Beirute - O grupo terrorista Estado Islâmico (EI) crucificou nesta segunda-feira cinco civis durante quatro horas na cidade de Deir ez Zor por descumprir o jejum do mês sagrado muçulmano do Ramadã, segundo o Observatório Sírio de Direitos Humanos. Os cinco civis foram crucificados no muro do antigo edifício dos "hesba", corpo parapolicial dos jihadistas, diante de uma multidão na qual havia menores. As vítimas permaneceram pregadas no muro entre 14h e 18h para depois serem retiradas e receber 70 chicotadas cada uma. Após este castigo, o EI deixou os cinco em liberdade. O Observatório destacou que é a primeira vez que o EI aplica este tipo de castigo na Síria desde o começo do atual Ramadã, mas que já tinha sido imposto em anos anteriores. Os extremistas empregam uma versão radical da "sharia", a lei islâmica, nos territórios que controlam na Síria e no Iraque. Durante o mês do Ramadã, os muçulmanos se abstêm de comer, beber, fumar e ter relações sexuais desde a al…

“INGRATIDÃO, TRAIÇÃO, INJUSTIÇA, DESLEALDADE!”COMO AGIR DIANTE DESSA DOR?

Imagem
“INGRATIDÃO, TRAIÇÃO”  “Se um inimigo me insultasse, eu poderia suportar; se um adversário se levantasse contra mim, eu poderia defender-me; mas logo você, meu colega, meu companheiro, meu amigo chegado, você, com quem eu partilhava agradável comunhão enquanto íamos com a multidão festiva para a casa de Deus!” (Salmos 55:12-14).

Alguem disse sabiamente: a seguinte frase: ..."O Coração do ingrato não tem memória e esquece muito rápido de como tudo começou..." A frase me chamou a atenção. Principalmente por se tratar de uma grande verdade! 
POIS A BÍBLIA ELERTA: 
"Os homens serão EGOISTAS, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, INGRATOS, ímpios,"(2 Timóteo 3:2).
Infelizmente é verdade! E isso fica cada vez mais evidente com o passar dos anos. A ingratidão é obra da carne.  E sua raiz é o EGOISMO! 
É FATO: TODO INGRATO É EGOISTA, E VICE VERSA. ...O egoísta (ingrato), em prol dos seus próprios sonhos, objetivos e pretensões, despreza e esquece-s…

Mel Gibson trabalha em sequência de "A Paixão de Cristo"

Imagem
Mel Gibson e o escritor Randall Wallace estão trabalhando em uma sequencia de “A Paixão de Cristo”. O novo projeto deve contar a história da ressurreição de Jesus. Wallace conversou com o site americano “The Hollywood Reporter” e contou mais detalhes.
Wallace, indicado ao Oscar em 1995 pelo filme Coração Valente com Gibson, confirmou os rumores de que ele começou a escrever um roteiro para uma história sobre a ressurreição, dizendo que o projeto está se tornando muito difícil de manter sob sigilo.

Wallace, que recentemente dirigiu e co-escreveu o drama “O Céu é de verdade” (2014), disse que ele e Gibson começaram a levar a sério a sequencia do filme “The Passion” que foi o filme independente de maior sucesso de todos os tempos. Enquanto isso, o filme "Hacksaw Ridge" está sendo dirigido por Gibson e co-escrito por Wallace. Hacksaw Ridge será lançado em novembro (2016) e aborda a Segunda Guerra Mundial.

Wallace foi um grande religioso na Universidade de Duke e diz que a ressurrei…

Mais um cristão é libertado no Irã

Imagem
No início desse mês, a Portas Abertasinformou que os cristãos Yasser, Saheb, Yousef Nadarkhani e sua esposa Tina foram libertados. Porém, o irmão Mohammedreza Omidi, ainda permanecia na prisão. No dia 7 de junho, ele também recebeu a liberdade após pagamento da fiança, também no valor de 33 mil dólares. As prisões começaram depois que agentes de segurança invadiram a casa de Yousef Nadarkhani, um líder de igreja que atraiu a atenção mundial quando foi acusado de apostasia e condenado à morte em 2010. Embora ele tenha sido absolvido e libertado em 2013, junto com sua esposa Tina e Yasser Mossayebzadeh, foi preso novamente. Yousef e Tina foram soltos no mesmo dia, mas Yasser permaneceu detido. Dois outros cristãos, Saheb Fadaie e Mohammedreza Omidi, foram convocados pela segurança local e também ficaram presos. Para a polícia, todas as prisões tinham conexões. Inicialmente, Mohammedreza não recebeu a opção de pagar fiança, mas seu pedido de liberdade condicional foi aprovado mais tarde e …

AMOROSOS PREGADORES DO ISLÂMISMO - Estado Islâmico assume autoria de ataque a boate gay, nos EUA

Imagem
O presidente Barack Obama descreveu descreveu neste domingo (12), o pior tiroteio em massa da história dos EUA, como "um ato de terror" e "um ato de ódio", dizendo que o massacre de 50 pessoas em uma boate gay 'Pulse' (Orlando), realizado pelo atirador Omar Mateen, de Ft. Pierce, Flórida, foi um ataque "contra todos os americanos". A agência de notícias do Estado Islâmico,'Amaq', disse neste domingo que o grupo terrorista realmente foi o responsável pelo massacre, concordando com as suspeitas que policiais já tinham citado anteriormente sobre o caso. "O ataque armado que tinha como alvo uma boate gay na cidade de Orlando, no estado americano da Flórida, que deixou mais de 100 mortas e feridas foi levado a cabo por um lutador Estado Islâmico", disse a Amaq. O prefeito de Orlando, Buddy Dyer disse que o ataque foi o mais mortífero incidente com tiroteio nos EUA, superando as 32 pessoas mortas, no massacre de 2007, na universidade Virg…

Pelo menos 224 civis morreram na Síria na primeira semana do Ramadã

Imagem
13/06/2016 07h59 - Atualizado em 13/06/2016 07h59 Pelo menos 224 civis morreram na Síria na primeira semana do RamadãNúmero foi divulgado pelo Observatório Sírio de Direitos Humanos.
Ramadã, mês sagrado muçulmano, começou no último dia 6 de junho. Da Agência Efe FACEBOOK Pelo menos 224 civis, entre eles 67 menores de idade, morreram na Síria durante a primeira semana do mês sagrado muçulmano do Ramadã, que começou no último dia 6 de junho, em sua maioria por bombardeios da aviação síria e russa.