Postagens

Mostrando postagens de Junho 7, 2016

Pai é morto ao tentar tirar filhas de veículo roubado em Porto Ferreira

Família foi abordada por dois criminosos quando chegava da igreja.
Técnico em química de 37 anos foi atingido por dois disparos no peito.
Um homem de 37 anos morreu depois de ser baleado enquanto tentava tirar as filhas de 6 e 11 anos de dentro de um carro roubado no bairro Porto Belo I, em Porto Ferreira (SP), na noite de segunda-feira (6). Segundo a Polícia Militar, o técnico em química José Carlos Rodrigues Alves chegava em casa com a família depois de ir ao culto em uma igreja do Centro, por volta das 23h30, e foi surpreendido por dois ladrões ao abrir o portão. As meninas viram o pai
morrer na frente delas" Oseias Maia, cunhado da vítima "Os rapazes estavam encapuzados e com capacete, e chegaram de moto", contou Oseias Maia, cunhado de Alves. Os criminosos entraram no Astra da família e, quando Alves e a esposa tentaram impedir a dupla de sair com o veículo porque suas filhas estavam no banco de trás, um dos criminosos atirou. De acordo com Maia, o ladrão disparou q…

Igreja desaba e deixa feridos no interior de SP

Imagem
Uma igreja evangélica da cidade de Jarinu (SP) desabou após um vendaval que deixou um grande rastro destruição pela cidade no último domingo (5). Quem estava na igreja Quadrangular localizada no Jardim Primavera não teve como se prevenir do acidente que viria. O teto desabou e cerca de 20 pessoas ficaram feridas e quatro delas em estado grave. As imagens mostradas pela TV TEM, retransmissora da Globo na região, registram a destruição da igreja onde o teto foi totalmente removido pelo vento, derrubando até mesmo a estrutura metálica que dava suporte para a cobertura do imóvel. A igreja não foi o único local atingido, posto de gasolina, lojas e casas não conseguiram resistir aos fortes ventos. Duas carretas de aproximadamente 10 toneladas acabaram tombando com a força do vento. Uma mulher de 48 anos morreu quando o ponto de ônibus desabou em cima dela. Muitas árvores caíram e as imagens da cidade são impressionantes. A Defesa Civil e a Prefeitura enviaram funcionários para cortar galhos que …

Billy Graham: "Os dias de Noé estão voltando à Terra"

Imagem
O Rev. Billy Graham advertiu em uma mensagem escrita para a revista 'Decisão', da Associação Evangelística Billy Graham, que o julgamento de Deus devido retornar à Terra.

Apontando para a passagem de Gênesis 6:5, o ministro batista advertiu que o "grande dia do julgamento" de Deus virá, assim como vieram as enchentes durante os dias de Noé - isso poderia acontecer em 100 anos ou 1.000 anos, segundo o pastor, de alguma outra forma, sem que fosse com um dilúvio.

"Então o Senhor viu que a maldade do homem era grande na terra, e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente", lembrou o evangelista, citando o versículo do Gênesis 6:5.

A inundação também foi lembrada em Mateus 24:37-39, que diz: "E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, E não o perceberam, at…

Evangélicos citam Malafaia e Feliciano como representantes políticos, em pesquisa

Durante a 24ª edição da Marcha para Jesus, estudiosos da Universidade Metodista de São Paulo, promoveram uma pesquisa com o objetivo de entender o perfil da cultura política dos participantes do evento.

Abordando o tema “Evangélicos: Política e pensamento conservador”, o grupo de pesquisa Mídia, Religião e Cultura (MIRE), do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social, entrevistou cerca de 527 pessoas, por meio de um questionário aplicado por 26 estudantes.

Segundo a pesquisa, o evento que aconteceu em São Paulo no dia 26 de maio, teve grande parte do público formada por pessoas de outras denominações evangélicas (48%), embora a marcha tenha sido articulada pela Igreja Renascer em Cristo. Segundo os organizadores, cerca de três milhões de pessoas participaram do evento, enquanto a Polícia Militar decidiu não divulgar seus dados de contagem.

Nas questões sobre política, a maior parte do público (62,7%) afirmou não ter preferência de linha política (esquerda, centro ou direita) e 16,4%…

Ministério Público apura denúncia sobre gastos de R$ 300 mil com shows de André Valadão

Imagem
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) instaurou uma investigação para apurar possível ofensa ao Estado Laico, depois de uma denúncia de que o Governo do Estado teria pago R$ 300 mil por shows do cantor gospel André Valadão. As reclamações foram feitas à Promotoria de Justiça de Direitos Humanos da Capital.

Os shows, feitos durante a “Marcha para Jesus” de 2015 na Capital e em diversos municípios do interior, foram questionados pela ATEA (Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos), que encaminhou denúncia afirmando que o patrocínio dos eventos gospels seriam uma ofensa à garantia da laicidade do Estado e à liberdade religiosa.Segundo o governador Reinaldo Azambuja, a contratação do cantor gospel foi feita em caráter “estritamente cultural”, dentro do projeto “Ações Culturais Participativas”.

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, responsável pela contratação do cantor, também afirmou que não há “qualquer impedimento” em contratar shows de caráter gospel pa…

PEDIDO DE ORAÇÃO

URGENTE
Rogamos as orações do povo de Deus em favor do Matheus, o jovem filho da Irma Eyshila, que está em coma e desenganado dos médicos. Somente um milagre de Deus poderá salvá-lo.