domingo, 5 de junho de 2016

"INTIMIDAD CON DIOS" #5 MÚSICA DE ADORACIÓN PARA ORAR

COMO PREPARAR UM SERMÃO BÍBLICO .

Trabalhar é bom

Falso profeta: Padre se declara o portador da verdade e diz que a Bíblia não tem valor algum!

post-feature-imageO Padre Paulo Ricardo, mais conhecido por ter xingado os protestantes de otários fez mais uma das suas mais insanas afirmações; ''eu não preciso de argumentos Bíblicos para as coisas, porque é da igreja que vem a Bíblia e não o contrário.'' Ou seja, o Padre atribui a sua instituição religiosa (Igreja Católica) a deidade de todas as coisas, pois segundo a interpretação ''unica e exclusiva dele'', a instituição católica é a única portadora da verdade e dona da Bíblia.

O Padre vem demonstrando total descontrole emocional nos seus sermões sem nexo e nenhum contexto histórico e Bíblico, ao afirmar que Maria é a mãe de DEUS e que os protestantes são otários por pedirem diretamente a DEUS através DO ESPÍRITO SANTO e não por intermédio de Maria.

Segue o vídeo;


Já não bastasse tamanha desfaçatez, o Padre na sua última ''pérola'', atribuiu deidade à sua igreja e diz que a Bíblia não tem serventia para instruir o homem em todas as coisas. O que dizem as escrituras acerca disso?

Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.
Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido,
E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.
Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;
Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.
 (2 Timóteo 3:13-17)


Para o Padre gnóstico, panteísta, espirita, tudo, mas menos Cristão, a Bíblia não vale nada e isso inclui também o mesmo pensamento do seu filósofo preferido, Olavo de Carvalho, que não cansa de querer tirar a autoridade suprema das escrituras.

Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia. (João 12:48)

Se a palavra de CRISTO está na Bíblia, logo ela é o juiz que condenará o homem nas suas transgressões. Mas para o Padre ''iluminado'' isto não importa, pois o que importa é o que sua instituição caída e promíscua ensina.

Porque tudo o que dantes foi escrito, para nosso ensino foi escrito, para que pela paciência e consolação das Escrituras tenhamos esperança. (Romanos 15:4)

Mas do que adianta eu ficar usando textos Bíblicos aqui não é verdade? O Padre e seus seguidores não acreditam nela!

Para finalizar, segue o vídeo onde o Padre faz as seguintes afirmações; ''eu não preciso de argumentos Bíblicos para as coisas, porque é da igreja que vem a Bíblia e não o contrário.''


O Padre Paulo Ricardo ''cuspiu na Bíblia'' tirando toda a autoridade dela e atribuindo deidade a si mesmo, e depois nós que ''somos otários''? A cada dia que passa, fica mais difícil viver em meio a esta selva de loucos que a todo custo tentam profanar e blasfemar contra o evangelho de JESUS CRISTO! O que sai da boca deste padre com a mente totalmente cauterizada, é anátema.



http://www.ocorreiodedeus.com.br/2016/06/falso-profeta-padre-se-declara-o.html

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...