Postagens

Mostrando postagens de Maio 26, 2016

Acima da média: Thalles Roberto afirma que foi mal interpretado

Imagem
Em entrevista à Rádio Betel, em Paulo Afonso (BA), o cantor Thalles Roberto foi questionado a respeito da polêmica sobre estar “acima da média” e afirmou que foi mal compreendido.

A fala do artista interferiu de forma negativa na sua carreira, hoje, como pastor da Igreja Renascer em Cristo, boa parte das apresentações de Thalles é nos templos da Renascer em várias cidades do país. Agenda que ele divide com apresentações internacionais para seu trabalho em espanhol.

Ao falar sobre a polêmica, o cantor disse que estava se sentindo um produto. “No momento eu senti que não era o que Deus tinha para mim”, disse ele. “O meu espírito [estava triste] porque eu estava viajando de mais, vendo coisa de mais errada, que eu não concordo e o que eu disse foi apenas que Deus me deu um talento acima da média”.

Thalles disse também que o seu talento estava sendo desperdiçado por cantar apenas para quem já conhece a palavra de Deus. “O que eu estava querendo dizer e sempre vou dizer é que pessoas que têm …

Marcha para Jesus reúne multidão em São Paulo

Imagem
Marcha para Jesus 2016, em São Paulo (SP), nesta quinta-feira (26) (Foto: Newton Menezes/Futura Press/Estadão Conteúdo) A 24ª edição da Marcha para Jesus acontece nesta quinta-feira (26) em São Paulo, feriado de Corpus Christi. Milhares de fieis se reuniram na região da Luz por volta das 10h em torno dos trios elétricos onde artistas da música gospel se apresentam. Após as 11h, a Marcha seguiu em direção à Praça Heróis da FEB, perto do Campo de Marte, onde um palco foi montado. O evento é organizado pela Igreja Renascer em Cristo. De acordo com a organização, 500 denominações cristãs participarão do evento este ano. Em 2015, o evento reuniu 340 mil pessoas, segundo dados da Polícia Militar. Dez trios elétricos participam do evento neste ano. No palco montado na Praça Heróis da FEB, estao previstas as apresentações de Renascer Praise, Thalles Roberto, Ao Cubo, Leonardo Gonçalves, Bruna Karla, Damares, Kastbarnea, Gabriela Rocha, Banda Dopa, Marcelo Aguiar, Soraya Moraes, Ministério Perdas…