sábado, 21 de maio de 2016

ANJINHOS ESSES MUÇULMANOS ,NÉ ? Estado Islâmico joga 25 civis em tanque de ácido, durante execução em público


Estado Islâmico (EI) executou publicamente no distrito de Nínive, em Mosul (Iraque), 25 civis, que tinham sido acusados ??de espionagem sobre o grupo terrorista para as forças de segurança do governo iraquiano. Durante a execução, os jihadistas atiraram os condenados em um tanque de ácido nítrico, de acordo com o site 'IraqiNews.com', que citou relatórios de uma fonte anônima na última quarta-feira (18).
A fonte disse que os membros do Estado Islâmico - também conhecido como 'ISIS', 'ISIL' ou 'Daesh' - amarraram todos os 25 homens com uma corda e os mergulharam na banheira "até que os órgãos das vítimas ficassem completamente dissolvidos".
O ácido nítrico é um ácido mineral, altamente corrosivo e extremamente prejudicial para o corpo humano.
Atrocidades
Na sexta-feira passada, os terroristas do Estado Islâmico ISIS executaram outros 11 moradores de Mosul sob a acusação de utilização de celulares, de acordo com o site iraquiano 'Alalam'. A página também informou que os militantes do EI queimaram vivos todos os cinco membros de uma família na cidade de Kirkuk no dia anterior, depois de acusá-los de tentar fugir dos territórios dominados pelo grupo terrorista.
No final de abril, membros do EI executarqam 250 mulheres em Mosul após as vítimas terem recusado a "proposta" de se casarem temporariamente com militantes.
Na semana passada, uma vala com corpos de pessoas executadas pelo Estado Islâmico foi encontrada na cidade de Suluk (Síria), a cerca de 48 quilômetros da cidade de Raqqa, que foi controlada pelo Estado Islâmico até dias recentes.
"Nós descobrimos milhares de corpos de vítimas inocentes naquela vala", disse um comandante curdo. "Eles teriam trazido as vítimas ainda vivas e de olhos vendados para a beira de um precipício e atiravam próximo às suas cabeças para assustá-los. As pessoas, então, começavam a correr e caíam do penhasco".
Perdendo forças
Apesar das terríveis atrocidades que tem cometido, o Estado Islâmico parece estar perdendo forças, enquanto vê suas terras e seus domínios serem retomados por forças iraquianas e sírias.
No Iraque, O Estado Islâmico já perdeu quase metade do território que uma vez já teve em seu poder, desde que varreu o país em Junho de 2014. A informação foi confirmada por um porta-voz do Pentágono na semana passada.
"O número de terras agora recuperadas no Iraque é de cerca de 45%", disse o porta-voz Peter Cook, de acordo com a Newsweek. "O número na Síria gira e torno de 16 a 20%".

MVI 0232

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...