Postagens

Mostrando postagens de Maio 13, 2016

50 cristãos são mortos em ataques terroristas na República Democrática do Congo

Imagem
A ameaça nessa região do Congo, que tem uma população 95% cristã, tem sido crescente. (Foto: ICRC/Christian Katsuva)Cerca de 50 cristãos foram mortos em uma série de ataques provocados por terroristas islâmicos na República Democrática do Congo.
Na noite do dia 4 de maio, os jihadistas invadiram a região leste do país, uma área predominantemente cristã. Cerca de 34 pessoas foram mortas, incluindo oito mulheres e quatro crianças.
"Entre 20h00 e 22h00, os inimigos conseguiram obter posições de exército e matar residentes pacíficos em suas casas, cortando suas gargantas", relatou o administrador local, Bernard Amisi Kalonda, à Agence France-Press.
Dois dias depois do primeiro ataque, os terroristas mataram 13 pessoas, incluindo dois missionários da igreja Church on the Rock, sediada nos Estados Unidos.
Conhecidos pelo nome “Muslim Defense International” (“Defesa Internacional Muçulmana”, em tradução livre), o grupo terrorista atua há mais de 20 anos no Oriente Médio — no entanto, t…

Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus aceita convite de Michel Temer para assumir o Ministério

Imagem
(Imagem: Bispo Marcos Pereira) O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, aceitou o convite do vice-presidente Michel Temer para assumir o Ministério no governo de MICHEL TEMER . Bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, ex-vice-presidente da Record e advogado, Marcos foi recebido por Temer nesta segunda-feira (2) à noite no Palácio do Jaburu. As informações são do Congresso em Foco. Em artigo publicado no Facebook nessa segunda-feira, o presidente do PRB disse que o partido está disposto a fazer “sacrifício em favor da união nacional” para as “reformas necessárias”. “Nossa esperança é a de que o novo governo não cometa os mesmos erros deste que está prestes a se encerrar. Temos conosco a expectativa de, juntos, deixarmos um legado para o futuro. O Brasil pode contar com o PRB”, escreveu o provável novo ministro. O PRB rompeu com o governo Dilma após ter ocupado as pastas da Pesca, com Marcelo Crivella (RJ), também bispo da Universal, e do Esporte, com o deputado e bispo G…

DEPUTADO DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS ASSUME MINISTÉRIO DO TRABALHO .

Imagem
Nomeado para comandar o Ministério do Trabalho, o deputado federal Ronaldo Nogueira (PTB-RS) está no segundo mandato no Congresso Nacional. É filiado ao PTB desde 1992, quando deu início à carreira política no interior do Rio Grande do Sul. Ele teve o nome indicado ao Ministério do Trabalho pelo presidente do partido, Roberto Jefferson (RJ), e pelo líder da bancada na Câmara, Jovair Arantes (GO). Nogueira é pastor da Assembleia de Deus e integra a bancada evangélica em Brasília. Aos 50 anos, o parlamentar natural de Carazinho (RS) é formado em Administração de Empresas pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) de Porto Alegre. Especializou-se em Gestão Pública na pela Faculdade de Economia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Iniciou a carreira política em 1992, como vereador em sua cidade natal, cargo que ocupou por quatro mandatos. Na gestão municipal, assumiu como secretário de Habitação e Assistência Social e de Obras e Serviços Urbanos.Do governo gaúcho, foi dir…

DECRETO CONTRA DILMA .

Imagem
O Decreto contra DilmaIndependência de Israel x Queda dos Inimigos Esta sentença é por decreto dos vigias, e esta ordem por mandado dos santos, a fim de que conheçam os viventes que o Altíssimo tem domínio sobre o reino dos homens, e o dá a quem quer, e até ao mais humilde dos homens constitui sobre ele. Daniel 4:17 Nesta passagem bíblica Deus decreta a humilhação e a queda de um grande governante para mostrar que é Deus. É Ele quem levanta ou “abate” os reis e gestores desta terra. Porém, o Senhor usa seus profetas para advertir e sentenciar os governantes.Isso aconteceu com Daniel, Elias e outros profetas. Primeiro Deus enviou Daniel para advertir e aconselhar o Rei Nabucodonosor, mas este não lhe deu ouvidos. Então, a seguir veio a sentença, e o rei pastou com os animais do campo por sete anos. Algo semelhante aconteceu em nossa nação: A presidenta Dilma rejeitou o embaixador de Israel conforme circulou em noticiários nacionais e internacionais e em muitos portais, inclusive no Guia-me…

VEM AI , ESCOLA PROFÉTICA 2016 . - VAGAS LIMITADAS .

Imagem
Caravana de Araricá (RS) confirma presença na Escola Profética 2016AEscola Profética Unção de Eliasse reúne uma vez por ano em Santa Maria, no Rio grande do Sul, como já é tradição há cinco anos. Porém a expectativa ultrapassa as fronteiras sulistas e contagia todo o Brasil, além de alguns países da América Latina e da Europa. Alunos de diversas partes já estão arrumando as malas e orando pela edição 2016, que promete tocar a Geração Jubilar, no ano do Jubileu. Nos dias 17 e 18 de setembro, mais de mil alunos e convidados estarão sendo esperados, para experimentar as bênçãos que serão derramadas ali. Não é a toa que ainda faltando quatro meses, muitas Igrejas já tenham confirmado presença: “A unção já está atraindo líderes e pastores de todo o Brasil que já garantiram suas inscrições. Eu creio que será a maior e a melhor Escola de todos os tempos, pois estamos regando o evento com oração, jejum e muitos atos proféticos”, ressaltou o Profeta Joel, cheio de expectativas para estes dois g…

NOTÍCIAS DO 5° SALÃO GOSPEL INTERNACIONAL

Imagem
TOKHELP TRAZ PARA O 5º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL APLICATIVO PARA PAGAR DÍZIMO E FAZER DOAÇÕES

​​ 

A TOKHELP é mais um dos grandes destaques do 5º Salão Internacional Gospel - Expo Cultura Cristã. A empresa, que é expositora da feira,  pretende apresentar um aplicativo que promete revolucionar as formas de doações e de dízimos no Brasil. São de Marcelo Calixto as palavras: "Foi observado o desejo de fiéis e adoradores de contribuir com sua igreja ou com alguma instituição, porém nem todos os momentos as pessoas tem o hábito de andar com dinheiro em espécie no bolso ou com o número da conta de quem deseja beneficiar dessa forma. O aplicativo da TokHelp foi desenvolvido para aproximar instituições e usuários (fiéis/doadores) com o principal objetivo de facilitar a doação pelo usuário e consequentemente aumentar a arrecadação das Instituições Filantrópicas e Religiosas; e com ferramentas que permitem uma maior interação entre as partes." Sem duvida, o novo aplicativo será um dos g…