Postagens

Mostrando postagens de Maio 6, 2016

ALERTA POVO CRISTÃO .

Vídeo importantíssimo! Planos para a conquista islâmica do Brasil falado abertamente por líder muçulmano brasileiro. Repare como ele coloca o problema: "nós somos servos de Alá." Objetivo é ter números para influir políticamente no Brasil e forçar a Sharia goela à baixo da gente. "O Alcorão prega a violência contra o Cristianismo, o Hinduísmo, Budismo, Xintoísmo, Sikhismo, Espiritismo, Ateísmo... Como é que o Islã pode desejar ser "a terceira maior religião do Brasil”, se eles não praticam a tolerância em relação às outras? Se quando os muçulmanos são a maioria num país, a liberdade de expressão e da prática de outros cultos é censurada? Não deveríamos interpretar que a proposta de “terceira maior religião” é apenas uma cortina de fumaça para angariar novos adeptos e implantar a Sharia no país?" Os Planos do Islã de Conquistar o Brasil O Alcorão prega a violência contra o Cristianismo, o Hinduísmo, Budismo, Xintoísmo, Sikhismo, Espiritismo, Ateísmo... Como é q…

Falsa sonsa. Marina estava por trás de golpe para anular o impeachment

Imagem
Mais uma vez o jeitão de sonsa natureba de Marina Silva (Rede), dissimulou uma ação lesiva aos interesses da maioria dos brasileiros.  A Rede, partido de Marina, entrou no Supremo Tribunal Federal com uma Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF), com objetivo de anular todos os atos de Eduardo Cunha como presidente da Câmara. Se a ADPF de Marina fosse acatada no STF (e quase foi, os ministros Ricardo Lewandowski e Marco Aurélio Mello estavam prontos para recebê-la), seriam anulados todos os atos de Eduardo Cunha como presidente da Câmara. Inclusive o impeachment. Dessa forma, mantendo aquele odor de santidade que cultiva sempre, Marina estaria recolocando Dilma Rousseff de volta ao governo com todos os poderes. Isso sim, um verdadeiro golpe contra a maioria absoluta do país que quer Dilma e o PT fora do governo. A ação de Marina, além de tudo, é considerada pelos juristas  como uma chicana tecnicamente falha. Ao tentar questionar o não afastamento de Cunha pela Câmara (…

Paraense se prostitui ao Estado Islâmico: precisamos impedir que este mal crie raizes no Brasil

Imagem
Você já se perguntou, nos últimos anos, quantos brasileiros se tornaram simpatizantes do Estado Islâmico? E quantos brasileiros se tornaram defensores da lei islâmica, a Sharia? E quantos brasileiros começaram a achar que a Arábia Saudita é um modelo civilizacional a ser imitado? E quantos brasileiros deixaram de se comportar como brasileiros, pluralistas, e se "arabizaram" passando a adotar nomes e vestimentas islâmicas, bem como começarem a se segregar em grupos distintos?E, ainda mais, quem são os responsáveis por esta "lavagem cerebral"? Bem, são adeptos da mesma ideologia que rege o Estado Islâmico!  E agora, vem a notícia que mais um brasileiro, uma moça neste caso, se juntou à jihad global, tendo ido para a Síria. Ela apenas se juntou à jihad por ter se tornado muçulmana! Quem a radicalizou? Que mesquita ela frequentava? A que país islâmico a mesquita está associada? Onde o imã estudou? A mesquita apoia a lei islâmica, a Sharia? Isso é sério, pessoal. E o as…

Angola proíbe operação de igrejas evangélicas do Brasil

As igrejas evangélicas brasileiras que possuem templos em Angola não poderão mais funcionar de acordo com a nova medida do governo que criticou os pastores que atuam no país, principalmente as igrejas dissidentes que são consideradas como um “negócio”. Desde o incidente ocorrido no dia 31 de dezembro no estádio da Cidadela, onde 16 pessoas morreram por asfixia, o governo tomou medidas para fechar os estabelecimentos das denominações: Igreja Universal do Reino de Deus, Mundial do Poder de Deus, Mundial Renovada e Igreja Evangélica Pentecostal Nova Jerusalém. As 16 pessoas que morreram estavam entre as 150 mil que compareceram no local para participar do evento “O Dia do Fim” o culto da virada de ano da IURD. Na época as investigações apontaram que as igrejas estavam disputando para ver quem atraia o maior número de fiéis não respeitando os limites de público do local. Em fevereiro as igrejas foram fechadas e em 31 de março apenas a IURD recebeu a autorização para voltar a funcionar. Em Ang…

MARCO FELICIANO PREGA HERESIA NO 34° GIDÕES MISSIONÁRIOS ? #VÍDEO

Imagem
Por Renato Vargens
Marco Feliciano publicou no Facebook que para criar o homem Deus usou: "Espírito, como o dos anjos; alma, como dos animais irracionais; corpo (terra), como dos animais irracionais."
Pois é, sinceramente eu fico abismado com a capacidade de alguns pastores inventarem doutrinas.
Sem a menor sombra de dúvidas, Marcos Feliciano além de ferir todas as regras exegéticas extrapolou o bem senso afirmando aquilo que as Escrituras jamais afirmaram.
Ora, o homem foi criado por Deus. E como todos nós sabemos, o ser humano não é produto do acaso nem tampouco o resultado final de uma evolução de milhões de anos. Não procedemos de uma ameba nem dos macacos, mas de Deus. Ademais as Escrituras afirmam categoricamente que Deus formou o homem do pó da terra soprando-lhe nas narinas o fôlego de vida,  passando portanto a ser alma vivente". (Gn 2:07)
A Bíblia é bem clara em afirmar que o homem foi feito desta forma e não por aquilo que Marcos Feliciano ensinou. Alias, não é de …

Centenas de cristãos estão presos na Eritreia

A fundação Ajuda à Igreja que Sofre (AIS) divulgou que há mais de 300 cristãos presos na Eritreia, país africano conhecido pela perseguição religiosa. Os dados da AIS é que o regime da Eritreia tem mantido “centenas de cristãos nas prisões”, um relatório da Organização das Nações Unidas (ONU) publicado em junho do ano passado já apontava que o país africano é um Estado autoritário. “Os cristãos são uma das comunidades religiosas mais perseguidas, havendo relatos continuados que apontam para a existência da prática de tortura nas prisões eritreias”, informa a AIS. A ONG ligada à Igreja Católica reclama das informações “escassas” dadas pelo governo. Enquanto isso, a página “Sactism” criada no Facebook tem divulgado uma série de denúncias contra o governo da Eritreia. O jornal britânico “The Guardian” afirma que a página foi criada por um antigo funcionário do governo que fugiu com “uma série de documentos” para expor os crimes cometidos no país. Até a Anistia Internacional já se pronunciou s…