Postagens

Mostrando postagens de Maio 4, 2016

DESENTUPIDORA , LIMPEZA PÓS OBRA EM JAGUARIÚNA , HOLAMBRA , POSSE , PEDREIRA E TODA REGIÃO

Imagem

Missionários são brutalmente assassinados na Jamaica e crime choca população local

Imagem
Por volta do meio-dia no sábado (30), os moradores da comunidade Boscobel, St. Mary, na ilha caribenha da Jamaica, ficaram chocados ao se deparar com o corpo amarrado - e já sem vida - do missionário Randy Hentzel, de 48 anos. Já no domingo (1º), por volta das 16h, foi encontrado o corpo do colega de Hentzel, missionário Harold Nichols, de 53 anos. Sua cabeça teria sido esmagada. A última vez que alguém os viu vivos, de acordo com o jornal 'Jamaica Observer', foi no sábado pela manhã, quando os dois homens, que trabalhavam como missionários para as equipes da 'Medical Missions' com base na Pennsylvania (EUA), estavam indo por uma trilha na área de Albion, uma montanha da ilha. A polícia diz que eles alugaram motocicletas em Ocho Rios antes da viagem fatídica. A esposa de Nichols, Teri, que também vive na ilha, disse ao 'RJR News' que ele estava indo visitar o local que seria usado para a construção de uma casa para uma mulher dentro de uma semana. "Ele estava …

Maiores igrejas do mundo estão na Ásia e na África, aponta estudo

Imagem
Quando se fala das maiores megaigrejas do mundo, logo vem à memória grandes denominações norte-americanas, como a igreja Potter's House, em Dallas, ou a Lakewood Church, no Texas, que se orgulha de seus 43.500 participantes nos cultos semanais.

No entanto, o pesquisador Warren Bird, da organização Leadership Network, comprovou em um recente estudo que as igrejas com maior alcance de pessoas não estão localizadas nos Estados Unidos, mas sim na Ásia e na África.

Em seu artigo, Bird nomeia a igreja Yoido Full Gospel Church, na Coreia do Sul, como a frequentada pelo maior número de pessoas do mundo. Esta igreja pentecostal, localizada na capital do país, em Seul, recebe cerca de 480 mil pessoas em seus cultos semanais e possui, no total, cerca de 830 mil membros.

Em segundo lugar, com números bem mais baixos, estão as igrejas nigerianas Deeper Christian Ministry e Onnuri Community Church. Cada um destes ministérios recebem um total de 75 mil pessoas em suas celebrações semanais.

De acordo…

Cristãos líbios vivem tempos difíceis

Imagem
"Devo admitir que vocês oraram por nós num momento em que eu estava realmente desanimado com a situação do país, agradeço de todo meu coração"
Atualmente, os líbios têm enfrentado tempos difíceis, maior perseguição religiosa e muita hostilidade em sua própria terra. Muitas mulheres jovens têm sido abusadas e humilhadas por causa de sua fé. Em suas orações, lembre-se delas e peça ao Senhor para que restaure de maneira sobrenatural sua dignidade e que elas permaneçam firmes e confiantes de que Deus sempre lhes dará providências. Além disso, Benghazi, a maior cidade do leste do país, tem presenciado uma verdadeira guerra entre as diferentes milícias e muitos cristãos estão perdendo suas vidas em meio ao fogo cruzado. Ore para que Deus dê uma solução para a igreja nessa região e que, milagrosamente, esses militantes sejam alcançados pelo amor de Jesus, que seus corações se abram para a verdade e que muitas vidas sejam resgatadas para a glória do Senhor. As orações chegam sempre no …

Pastor sino-coreano é morto por agentes da Coreia do Norte

Agentes secretos norte-coreanos capturaram e mataram um pastor sino-coreano (quem nasce ou vive na fronteira da China com a Coreia) que vivia em Chiangbai, uma cidade no lado chinês da fronteira. Han era ativo em ajudar refugiados norte-coreanos, dando-lhes alimentos, medicamentos, roupas e outras necessidades básicas, quando fugiam da Coreia do Norte. No último sábado (30), o pastor Han deixou sua casa logo após o meio-dia e deveria retornar antes das 17 horas. Como não voltou, uma grande busca foi organizada por parentes e membros da igreja que ele pastoreava. Por volta das 20 horas, seu corpo sem vida foi encontrado mutilado e com vários ferimentos. Pessoas que trabalharam com Han o descrevem como "extremamente apaixonado pelos norte-coreanos". Seu ministério foi marcado com um alto preço. Em novembro de 2014, um diácono de sua igreja foi sequestrado e, desde então, nunca mais se ouviu falar dele. O pastor Han sabia que ele também era um alvo, mas continuou seu ministério. H…